Violet Blanc - 4 anos atrás
Desci as escadas nas pontinhas dos pés, sentindo meu coração acelerar pela adrenalina de ser pega saindo às escondidas do orfanato.
-Mas que demora, loirinha. _Issac falou assim que terminei de descer as escadas, ele nem sequer sussurrou_
-Fale baixo. _O repreendi em sussurro_
Estava com um vestidinho azul claro que veio das doações do orfanato e uma blusa fina de frio. Já os garotos estavam todos de pretos, com suas costumeiras roupas de moletom da qual nunca soube da onde eles tiravam, afinal ninguém doaria roupas tão limpas, pretas e impecáveis para um orfanato.
Percebemos que eles não ligam nenhum pouco pra isso, já que estão sempre com roupas diferentes e ninguém sequer se opõe mesmo em dias de receber visitas que somos obrigados a usar o uniforme do orfanato.
Ele revirou os olhos como se eu tivesse acabado de dizer uma besteira, Lorran se levantou do escoro do sofá e veio em minha direção abrindo os braços para me receber, aconcheguei meu corpo em seus braços.
-Aquela velha não vai acordar nem se um terremoto cair aqui, princess. _Sua voz rouca misturada com o sotaque espanhol era de me dar arrepios principalmente quando estava tão próximo de meu ouvido_ Agora vamos, já está quase dando meia noite.
Sem me deixar protestar ou perguntar, os braços fortes de Ivan me ergueram do chão e eu sequer vi quando ele havia chegado ao meu lado, me segurei em seu pescoço apesar de ter confiança que ele não me deixaria cair.
-Onde vamos? _Perguntei em sussurro quando passamos pela porta dos fundos_ Como conseguiram a chave?
-Relaxa amor, você está conosco. _Ouvi a voz grave de Matteo dizer_
-Isso deveria me dar segurança? _Brinquei e Ivan me colocou no chão_
Olhei para o enorme muro à minha frente, cruzei os braços já desistindo da ideia de querer sair do orfanato para comemorar meus 14 anos. Eu na verdade nem queria, mas por algum motivo os meninos queriam muito me levar para conhecer um lugar e eu acabei cedendo.
E olha onde vim parar.
Quando me virei para perguntar o que iríamos fazer Issac pegou impulso na corrida e pulou se agarrando no muro, meu coração disparou de medo que ele caísse.
-Pelo amor, desce daí Issac. _Falei alto, mas não tanto_ Esse garoto tá achando que é uma aranha?
Olhei para os meninos que riram, Levi veio até mim e me abraçou pela cintura, ele era o único dos daqui que era da minha idade só que ainda sim conseguia ultrapassar a altura de Lorran.
-Relaxa gata, ele sabe o que faz.
Virei meu rosto agora vendo Issac escalar o muro e então se sentar lá em cima com um sorriso convencido no rosto. Encostei minha cabeça no peito de Levi e suspirei aliviada.
-Tudo bem, subam.
Disse antes de pular para o outro lado, o próximo foi Matteo, depois Lorran, Levi, Pierre e então sobrou só eu e Ivan que agachou em minha frente.
-O que é que está fazendo? _Perguntei confusa_
-Suba no meu pescoço ou se esqueceu que não cresceu muito.
-Idiota.
Revirei os olhos com sua provocação, passei uma perna por seu ombro e logo depois a outra, fechei os olhos quando o senti erguer o corpo. Andou até o muro e abri meus olhos encontrando a mão de Pierre a centímetros de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Segredos Obscuros •
FanficÉ uma história de harém reverso, dark romance e +18, não recomendado para menores. Ela adorava dançar. Eles odiavam música. Ela gostava de tagarelar. Eles gostavam do silêncio. Ela era a alegria. Eles a raiva. Ela perdeu tudo. Eles estavam dispost...