Violet Blanc
Olhei para frente vendo Sindy ali, mas que porra essa garota ainda fazia ali? Me abaixei e dei dois chutes no teto.
Eu só precisava eliminar as quatros motos e então pularia para o carro, os mataria e iria embora, mas tendo ela aqui tornaria mais difícil.
Ela estava lutando uma disputa de velocidade com uma moto, pulei novamente para a parte traseira e engatinhei abaixada, me deitei e comecei a mirar na moto.
Não poderia acertar sua cabeça, porque usava um capacete e não poderia acertar outra parte de seu corpo, pois poderia não percutir um efeito bom ou eu sequer acertasse.
O que me deixava uma única escolha: os pneus.
Fechei meu olho direito e mirei, mordi os lábios e então apertei o gatilho, o que eu não esperava era que outra moto passasse na frente e o acertasse.
A moto se desequilibrou e caiu, levando a outra consigo. Tampei minha boca, olhando para o acidente que causei.
Espero que aquele tenha sido um dos meus perseguidores e não apenas um civil, mas quando percebi que não havia a moto ao lado do carro vi que era realmente um deles.
Me locomovi para trás do caminhão a procura do meu outro motoqueiro, mas quando cheguei até lá vi o vidro do carro sendo abaixado e alguém erguendo a mão atirando nos dois pneus fazendo a moto ir para trás.
Virei a cabeça pro lado confusa, como assim? Eu tenho mais de uma pessoa com o mandado de me sequestrar? Ou talvez esses queriam me matar. Que bela concorrência.
O carro acelerou pro lado direito do caminhão e então percebi ser uma Ferrari, quem diabos viria com um carros desses para sequestrar?
Ah claro, eles são ricos. Perder um carro pra eles é que nem perder um centavo na rua, sequer sentem falta.
Me movi novamente para o lado direito e quando vi aqueles cabelos loiros voando e sorrindo para mim, bati a cabeça no caminhão.
-Iai, loirinha. _Issac gritou_ Quer uma carona?
Bufei e dei uma distância antes de pular do caminhão para o carro, joguei minhas pernas na janela que foram agarradas com força.
Cai no colo de Ivan, logo sai de seu toque e me sentei no meio dos gêmeos para logo pular para o banco da frente sequer ligando por estar sentada no colo de Lorran.
-Qual é seu problema de sair pulando os carros assim?! _Pierre gritou_
Meus olhos foram pra frente vendo Sindy fazer vários zigue-zague para tirar o homem de sua cola, abaixei o vidro ao meu lado e me debrucei para fora.
Deixando somente minhas pernas para dentro, Pierre baixou a velocidade do carro e eu mirei novamente no homem, minha mão tremia pela adrenalina que rodava sem parar em meu corpo.
O barulho do tiro saindo fez meus ouvidos zumbirem e um sorriso nascer no meu rosto quando vi o homem da moto se desequilibrar e cair.
Me pus para dentro do carro quando Lorran me puxou com brutalidade, senti minha perna latejar mas não dei atenção e olhei para Pierre, vendo seu semblante irritado.
-Abaixe o vidro. _Sem resposta_ Agora, Roux.
Quando ele alcançou Sindy e diminuiu a velocidade, relutante abaixou o vidro e dei um grito a chamando.
-Amiga? _Ela gritou levantando a proteção do capacete e me olhou_ Você é louca?
-Um pouquinho. _Gritei de volta e ri_ Nós siga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Segredos Obscuros •
FanfictionÉ uma história de harém reverso, dark romance e +18, não recomendado para menores. Ela adorava dançar. Eles odiavam música. Ela gostava de tagarelar. Eles gostavam do silêncio. Ela era a alegria. Eles a raiva. Ela perdeu tudo. Eles estavam dispost...