⚠️ Alerta de Gatilho ⚠️
Este capítulo contém menção a estrupo, crise de ansiedade e se não gosta ou é sensível, pule.
Uma boa leitura ♡
_____________________________
Violet Blanc
Eu ainda mataria esses idiotas por terem me feito vir para a porra de um médico, mas não demorou muito e agora estávamos indo embora.
Estava cercada por todos os lados no carro, à frente estava Pierre como sempre no volante, ao seu lado Lorran, ao meu lado direito Issac e ao esquerdo Ivan.
Já os outros dois, estavam em suas devidas motos.
Então me respondam, como caralhos eu conseguiria pular do carro com esses imbecís me cercando? Simples, achar algo afiado enfiar no pau de algum dos dois ao meu lado.
Mas talvez não valesse muito a pena, já que Pierre dirigia o carro como se estivesse em uma corrida o que me surpreende já que entre todos ele sempre foi o mais fechado e "certinho".
-Onde está Sindy? _Quebrei o silêncio_
-Quem é essa? _Issac perguntou entediado_
-Minha melhor amiga, a garota que estava comigo na noite passada.
-Ah, a de cabelos de fogo. _Lorran cantarolou_ A deixamos lá e agora ela deve estar sendo interrogada na delegacia.
-O que? _Arregalei os olhos_ Tá de sacanagem?
-Eu pareço estar brincando, princess? Você fez uma bagunça e tanto, não podíamos arriscar que fosse presa e então a vimos lá...ela não vai ser presa, só interrogada.
Irá subiu a cabeça e quando percebi já havia tirado o salto que estava em meu pé pronta para acertar algo que fosse o suficiente para sair sangue.
-Ei ei, ele tá brincando. _Issac segurou minhas mãos_ Ela tá na casa dela.
-Me solta. _Me afastei de seu toque_ Me deixe em casa, agora.
Os olhos tediosos de Pierre encontraram o meu através do retrovisor.
Merda.
Ficar perto deles por tempo demais estava começando a me afetar, um simples toque de Issac e uma simples olhada de Pierre já me fizeram estremecer.
Eles te abandonam, Violet.
Só porque descobriram que não é só uma pobre órfã acha mesmo eles ficariam? Não se lembra? Você por você.
Eu por eu.
Eu por eu.
Não eu por eles.
Somente eu por eu.
Não precisei de ninguém durante anos e não será agora que precisarei.
-Não.
Uma simples palavra fez com que voltasse a realidade e encarasse o loiro no motorista, trinquei meus dentes antes de dar um sorriso irônico e cheio de veneno.
-Não?
-Aquilo só foi um alerta de quem quer que te queira, eles não iram parar até te ter em mãos, não pode ficar andando por aí como se fosse invencível só porque matou alguns homens.
-Como é que é? _Respirei fundo_ Eu não me importo quem queira me ter, Roux e a última coisa que eu vou aceitar é ficar na proteção de vocês.
-Que pena, não tem escolha. _Seus olhos voltaram a ser sombrios_ Vai ficar na casa de Matteo e não foi um pedido, você vai ficar naquela merda de casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Segredos Obscuros •
FanfictionÉ uma história de harém reverso, dark romance e +18, não recomendado para menores. Ela adorava dançar. Eles odiavam música. Ela gostava de tagarelar. Eles gostavam do silêncio. Ela era a alegria. Eles a raiva. Ela perdeu tudo. Eles estavam dispost...