8. Ciúmes e beijos

378 35 17
                                    

Sentada no sofá com o copo vazio na mão e olhando para o nada. Era assim que eu me encontrava naquela festa. Depois de muito bisbilhotar, via a Jennie conversar sorridente com Moonbyul.

Moonbyul sempre foi bonita. Assim como Jennie, ela nunca teve um momento feio durante a vida dela. Fazia sentido estarem tão próximas, pelo menos ela era bonita e valia a pena Jennie ir para um convento.

Eu estava ranzinza com todos os meus pensamentos.

- Problemas no paraíso? – Jisoo sentou-se ao meu lado me entregando uma cerveja. Experimentei. Era horrível. Servia.

- Problemas no inferno, Jisoo. - Ela riu com a minha resposta malcriada. Foi quando me deu um estalo. - Você sabe?!

Ela levantou as sobrancelhas e deu um sorriso.

- São dezoito anos de amizade, Manoban. Mas confesso que estou chocada.

- Imagino. – Senti meu coração doer e me afundei mais no sofá. A grandiosíssima Jennie Kim e a sem gracinha Lalisa Manoban. Isso era chocante mesmo. Olha para ela. – Jisoo viu minha expressão.

- Nem começa. – Ela revirou os olhos. - Não estou chocada com ela, e sim com você. Aqui todo mundo flerta com todo mundo, alguns avançam mais, outros menos.

- Uau.

- Nada demais. Mas você... – Ela me olhou com surpresa e alegria. - Primeira festa e já conseguiu marcar todo o corpo da princesinha da cidade.

Fiquei totalmente sem jeito com aquela fala. Eu lembrava muito bem de toda a noite e tudo que fiz que provavelmente deixou marcas... Na minha cabeça só Jennie e eu sabíamos. Nem Rosé soube detalhes.

Voltei a olhar para trás, Moonbyul estava encostada na parede e Jennie estava de costas para ela. Os braços de Moonbyul estava ao redor da cintura da minha Jennie.

- Ela e a Moonbyul já... Você sabe? – Perguntei para Jisoo. Não tinha certeza se queria saber a resposta. Bebi o que restava da cerveja de uma vez só.

- Transaram? Não. Uns beijinhos aqui e ali. Normal.

- Normal? – Como podia ser normal e eu estar diariamente tendo pesadelos com inferno?

- Manoban... Seulgi e Irene assumiram para o resto da cidade, mas aqui no nosso grupo tudo fica entre nós. Elas já sabiam o que estava por vir, mas seguiram mesmo assim. Bonito. Muito louco, mas bonito.

- Como assim tudo fica entre vocês? – Jisoo não respondeu. Lembrei de Jennie dizendo que muito acontecia sem todos saberem. Também percebi que nunca me perguntei de onde saía a maconha que Jennie fumava. Era um universo alternativo que existia e eu nunca imaginei como seria. A culpa que Jennie sentia era por ter ido além do "normal" nesse grupo, ou por sentir mais do que deveria?

Eu com certeza já estava bêbada para cogitar a segunda opção.

- A Moon é viciada na Jennie. – Jisoo finalmente disse. – Em toda festa elas ficam próximas, Moon sempre procura pela Jen antes mesmo de dar boa noite... Bem, toda festa menos a última. – Ela empurrou meu ombro de leve.

- Ela deveria deixar a Jennie respirar.

- Por quê? – Jisoo sorriu. - Te incomoda?

- Não. – Menti - Eu não me interesso.

- E o que você vai fazer com toda a sua falta de interesse?

- Ir embora?

- E levar a Rosé? Resposta errada. – Jisoo deu um peteleco na minha testa. – A Solar está te olhando bastante hoje.

The heaven between us | JENLISAOnde histórias criam vida. Descubra agora