– Rosé, ela saiu andando com a Moonbyul como se eu não estivesse lá. – Falei.Estávamos almoçando e do outro lado do refeitório estava Jennie, toda animada conversando com Moonbyul, Jisoo e o resto do time de basquete. Eu estava tão irritada que eu queria jogar meu pudim nelas.
– Você saiu da casa dela como se ela não estivesse pelada para você. – Rosé respondeu irritada. Ela também não estava no seu melhor dia.
– Você está de qual lado?
– Da verdade. – Rosé revirou os olhos e se virou para mim. – Vocês se gostam, Lisa, mas parece que não sabem se comportar como seres humanos decentes. Ficam bem, brigam, causam ciúmes uma na outra, voltam, brigam...– Ela bufou. – Ai, que saco.
– Nossa...
– Eu achava que a parte difícil era você aceitar sua sexualidade, mas aparentemente a parte difícil é você se relacionar. Eu tenho certeza de que você poderia ter falado algo melhor. – Ela afinou a voz para me imitar. – Mamãe, estou ocupada fazendo uma atividade, pede para ele voltar outra hora.
Com ela falando assim eu me sentia estupida em níveis jamais vistos. Uma burrice digna de ser estudada pela NASA.
– Rosé... Você está bem? – Perguntei. Apesar de certa, seu mau humor era preocupante.
– Não.
– Como foi sua conversa com a Jisoo ontem? – No meio de tanta coisa na minha cabeça, acabei esquecendo que elas tinham ficado para conversar.
– Você estava certa. – Ela abaixou a cabeça, olhando para seu pudim. Começou a sussurrar. – Ela tem interesse em mim. E em muita gente também.
– De onde você tirou essa última parte? – Perguntei.
– É a Jisoo. Ela é linda. Ela sai com todo mundo. Olha lá, toda assanhada com o time de basquete.
Ciúmes. Entendi o motivo do mau humor.
Eu quis dar boas-vindas ao clube do ciúme, mas quem ia acabar com pudim na cabeça era eu.
– E você disse que quer ficar com ela?
– Disse que sou heterossexual. – Ela deu de ombros.
– E você está com raiva porque ela está assanhada com outras pessoas? E eu que não sei me relacionar?
– Não é isso! – Ela exclamou irritada. – Estou com raiva porque estou incomodada e eu não deveria estar porque sou heterossexual.
– Tão heterossexual quanto eu.
– Cala a boca. – E apontou a colher para mim
– Minhas princesas da Disney. – Hyunjin chegou se sentando entre nós duas. Ele viu que a situação estava bem desagradável. – Que carinhas são essas?
– Você é tão bonito. – Rosé encarou ele. – Eu posso te beijar?
– Quê? – Hyunjin e eu perguntamos exasperados e ao mesmo tempo.
– Você me beijaria se eu precisasse?
Eu quase conseguia ver o cérebro dele processando a pergunta. Se era uma piada, uma pegadinha, algo do tipo. Hyunjin estava corado.
– Beijaria... – Ele respondeu lentamente. – Mas por que você precisaria?
– Para testar uma coisa.
Precisei interferir na insanidade que estava acontecendo.
– Você não vai usar o Hyunjin para isso, Rosé.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The heaven between us | JENLISA
FanficNo último ano do colegial, uma professora de literatura junta duas alunas para fazerem um trabalho final de mitologia grega: Lisa, uma adolescente talentosa e reservada. Jennie, a garota mais popular da escola - e da cidade, pois é filha do único pa...