Depois do primeiro ano morando juntas, Jennie e eu passamos por muita coisa. Descobrimos muito sobre nós e sobre nosso relacionamento. Jennie amava pizza no café da manhã, mas não curtia muito tomar café da manhã de verdade.
Jennie tinha um sono pesado, seria capaz de dormir até meio-dia, mas gostava de acordar cedo para aproveitar um dia na piscina. Ela amava nossas viagens a lugares de praia, poderia passar o dia todo no mar, mas enjoava com o balanço do barco.
A gente brigava para ver quem se levantaria para encher o potinho de Leo (nosso gato) e Kuma (nosso cachorro). A gente também brigava porque ela sempre esquecia de tirar a salada quando pedia o lanche, ou quando eu dormia no meio do filme – o que era bem frequente.
Seus pais não aceitavam nosso relacionamento, e isso a magoava, mas ela tentava fazer com que eu não sentisse sua dor. Ela era a pessoa mais altruísta do mundo. Nossa convivência era muito boa, mas sempre que os pais dela apareciam a gente brigava feio...
Jennie cozinhava muito bem, mas sempre tinha preguiça de cozinhar. Além de sempre reclamar quando eu jogava o lixo fora em dia que não era para jogar – eu não entendo essa regra.
Eu amava dormir abraçada com ela. Era como meu ursinho de pelúcia, só que cheiroso e bonito. E quando eu acordava, ela estava ali, com seu sono pesado e rosto bonito.
Numa manhã recebi uma ligação de Rosé.
Rosé tinha finalmente aceitado viajar com Jisoo, e elas estavam muito felizes. Nos últimos oito meses elas tinham conhecido mais lugares do que eu achei ser possível.
Elas tinham voltado aos Estados Unidos uma semana antes da ligação.
- Oi, Rosé. – Falei baixo, tentando não acordar Jennie. – VOCÊ O QUÊ?
Jennie acordou assustada. Alterei a ligação para uma chamada de vídeo. E lá estavam Jisoo e Rosé mostrando as alianças.
- Mas que... – Jennie começou a falar assim que viu o celular.
- A gente estava em Las Vegas e... Nós nos casamos! – Jisoo falou animada.
- Vocês enlouqueceram! – Jennie falou sorrindo. – Parabéns!
- Parabéns! – Falei. Eu não conseguia acreditar que aquilo tinha acontecido, mas era tão incrível que por que não? – Então, casadas, quando vocês virão nos visitar?
- Pode ser no final de semana? – Rosé perguntou.
- Ok! – Jennie falou antes de bocejar.
- Ok, então. – Jisoo respondeu. – Agora nós vamos curtir nossa lua de mel.
- Jisoo! – Ouvimos Rosé repreender antes da chamada ser encerrada.
Jennie e eu nos olhamos incrédulas e rimos.
- Elas se casaram... – Falei.
- Agora só falta você comprar minha aliança de ouro branco para nós também nos casarmos. – Brincou Jennie, voltando a deitar.
- Faz parte dos planos, amor. – Abracei meu corpo no dela.
Mal ela sabia que a aliança já estava comprada.
Fim.
Notas finais:
Muito obrigada a todas que leram e interagiram de alguma forma, vocês tornaram tudo mais legal. Minha próxima fic Jenlisa (The Clubbers) vai ser postada hoje mesmo. Muito obrigada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The heaven between us | JENLISA
FanficNo último ano do colegial, uma professora de literatura junta duas alunas para fazerem um trabalho final de mitologia grega: Lisa, uma adolescente talentosa e reservada. Jennie, a garota mais popular da escola - e da cidade, pois é filha do único pa...