12. Lembranças

280 32 6
                                    

Depois que Hyunjin foi embora, pensei em ligar para Jennie, mas imaginei que ela não me atenderia. Fiquei repassando todos os acontecimentos do dia em minha cabeça. Aqueles beijos dentro do carro, a lingerie vermelha, nosso quase sexo.

De repente minha mente estava em outro dia. Na festa de Jisoo.


- Eu só paro quando você pedir. - Falei antes de beijar sua boca, segundos antes dela me jogar de costas na cama. Seu tomara que caia já estava bem no limite, e com um simples puxão em seu vestido tive a visão que eu precisava para ter coragem de seguir quando ela deitou por cima de mim.

Assim que Jennie deitou-se por cima de mim, o calor do quarto aumentou. Nossas respirações estavam pesadas enquanto nossas bocas se exploravam vorazmente. Minha mão deslizava pelo seu corpo, enquanto ela me prendia entre suas coxas. Minha mão direita encontrou sua bunda empinada e apertei antes de desferir um tapa que ecoou. Ouvi um gemido leve saindo de sua boca e um olhar de surpresa para mim.

- Lalisa Manoban...

- Eu quis fazer isso desde que cheguei. - Confessei e ela sorriu. 

Sentei-me com ela em meu colo. Minhas mãos foram para o fecho de seu vestido. Abri sem pressa enquanto ela mordia meu ombro de forma que eu sabia que deixaria marcas. 

Ajudei Jennie a tirar meu vestido, que foi parar em algum lugar do quarto após ter sido jogado. Nos viramos na cama, e fui parar no colo dela. Seus lábios se adiantaram para meu colo, distribuindo beijos e chupões, até chegar no meu mamilo. Ofeguei quando senti sua língua quente, enquanto com a mão direita ela brincava com meu outro mamilo.

Minhas mãos estavam arranhando suas costas, sentia Jennie arfando embaixo de mim. Eu não controlava meus próprios gemidos, quando comecei a rebolar em seu colo.

Empurrei Jennie na cama, minha boca alcançando seu pescoço. Eu distribuía chupões enquanto suas mãos estavam em minha bunda. 

— Eu te quero tanto — disse Jennie, sua voz rouca em meu ouvido. Foi quando sua mão foi para parte interna da minha coxa. Jennie passava sua mão lentamente por cima de minha calcinha, me enlouquecendo. 

Comecei a descer meu corpo, deixando rastros de beijos em sua pele. Primeiro parei em seus seios. Eu não sabia muito o que fazer, então apenas fiz o mesmo que ela tinha feito, brinquei com a língua em seu mamilo. As mãos de Jennie estavam em meus cabelos, ela puxava com força e começou a guiar minha cabeça para mais para baixo. 

Em sua barriga depositei beijos e lambidas que a faziam gemer alto, mas ainda não era o suficiente. Eu sabia aonde suas mãos estavam guiando minha cabeça. Foi quando fiquei nervosa pela primeira vez... Eu não sabia o que fazer. E se eu fizesse alguma coisa errado? 

Jennie percebeu minha hesitação e levantou a cabeça para me olhar.

- Lisa... - Olhei para ela. Sua voz estava um sussurro. - Se você não quiser, a gente não faz.

- Eu quero. - Corei por ter que assumir. - Eu só não quero errar.

- Você não vai errar. Se você se perder eu te guio.

Assenti, tomei fôlego e voltei minha boca para sua pele.

Tirei sua calcinha e distribuí beijos em sua virilha, até finalmente encontrar sua boceta. Coloquei a língua para fora e deslizei lentamente de baixo para cima. Jennie deu um gemido tão gostoso e eu percebi ter feito algo certo. Fiz novamente e encontrei seu clitóris, depositando minha atenção naquele ponto.

Jennie gemia cada vez mais alto, suas mãos apertando os lençóis da cama. Queria poder ver como estava seu rosto, provavelmente era uma cena linda. 

Sem aviso e por sentir que precisava fazer isso, deslizei o dedo médio para dentro de Jennie. A garota ergueu as costas e soltou um gemido alto. Continuei estocando e chupando simultaneamente. Seu gosto em minha boca era delicioso, seus gemidos me faziam ficar mais excitada. Uma parte do meu corpo também precisava de atenção. Depois de mais algumas estocadas senti o corpo de Jennie perder as forças, atingindo seu orgasmo. Sorri.

- Impossível você não ter feito isso antes. - Jennie falou no meu ouvido quando deitei ao seu lado.

- Sorte de principiante. - Falei. Jennie se levantou. - O que houve?

- Agora você é o meu playgroud. 

Ela colocou seu rosto em minhas coxas, mordendo e chupando. Mais marcas para depois. Conforme sua cabeça subia, eu sentia meu interior queimar febrilmente. Seus dedos começaram a brincar com meu clitóris e eu não consegui segurar o gemido. Ela olhava para mim enquanto mexia habilidosamente as mãos.

Jennie se divertia com meu prazer.

- Seus olhos ficam ainda mais bonitos quando você os revira. - Ela falou antes de trocar os dedos pela sua língua.

Meu corpo não aguentaria muito mais, Jennie apertava meu mamilo enquanto me chupava. Sua língua quente me deixou arrepiada, e em pouco tempo eu estava tendo um orgasmo em sua boca.

Jennie subiu até a minha boca e me beijou. Senti meu gosto em seus lábios. As mãos dela continuaram a explorar, cada toque enviando ondas de prazer pelo meu corpo. Mas eu estava cansava demais para conseguir.

Ela se deitou ao meu lado. Aninhei seu corpo ao meu, passando meu rosto por cima de sua cabeça. O cheiro de morango de seu cabelo agora em meu nariz. Nossos corpos colados como se tivessem sido feitos um para o outro. 

Eu queria ficar ali para sempre.


Eu deveria ter ficado ali para sempre. Agora eu estava sozinha no quarto e chorando por Jennie.

The heaven between us | JENLISAOnde histórias criam vida. Descubra agora