❝ 𝗡𝗮𝗾𝘂𝗲𝗹𝗲 𝗺𝗼𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼, 𝗺𝗲𝘀𝗺𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗽𝗼𝗿 𝗽𝗼𝘂𝗰𝗼 𝘁𝗲𝗺𝗽𝗼, 𝗲𝘂 𝗺𝗲 𝘀𝗲𝗻𝘁𝗶 𝘀𝗲𝗴𝘂𝗿𝗮.❞
━━━━━━━━ ▣ ━━━━━━━━
Assim que Elena saiu do quarto, decidi tomar um banho.
Entrei no banheiro, um cômodo simples e funcional, sem grandes luxos, mas aconchegante. As paredes eram revestidas com azulejos brancos que, apesar de antigos, estavam impecavelmente limpos.
O chuveiro era do tipo tradicional, com um boxe de vidro. A pia, de tamanho modesto, estava embutida em um balcão de madeira simples, com uma torneira metálica.
Acima dela, um espelho retangular, sem moldura, ocupava a maior parte da parede. Uma pequena prateleira abaixo dele abrigava itens essenciais como sabonete, uma escova de cabelo e um pote de creme.
Ao lado, havia um armário embutido com portas de madeira, onde Elena havia dito que guardava as toalhas limpas. As toalhas, dobradas perfeitamente.
Suspirei ao olhar para o boxe de vidro e o pé machucado. Apoiei-me na pia para me equilibrar enquanto começava a tirar a roupa, tomando cuidado para não pressionar o ferimento.
Com cuidado, abri o boxe, usando uma das mãos para me segurar na parede ao entrar. O chão do boxe era frio e escorregadio, o que me deixou ainda mais cautelosa.
Liguei o chuveiro, e a água quente começou a cair, criando uma nuvem de vapor ao meu redor. A água descia em cascata sobre minha cabeça, escorrendo pelo meu corpo em uma tentativa inútil de lavar o que estava impregnado em mim.
Comecei a esfregar minha pele, primeiro suavemente, depois com mais força, como se quisesse arrancar cada camada, cada partícula de sujeira. As lágrimas se misturavam com a água do chuveiro, caindo livremente, sem controle.
Esfreguei os braços, o pescoço, as pernas, cada centímetro de pele, mas nada parecia suficiente.
Minhas mãos tremiam mais forte enquanto continuava, a água quente já deixando minha pele avermelhada. Mas eu não conseguia parar.
Precisava me lavar.
Minha respiração estava ofegante, e o desespero começou a crescer, transformando-se em uma sensação sufocante que parecia prender meu peito. Finalmente, minhas mãos caíram ao lado do corpo, sem forças.
Apoiei-me na parede fria do boxe, sentindo o peso da realidade me esmagar.
Quando finalmente terminei o banho, saí do boxe com cuidado, as gotas de água ainda escorrendo pelo meu corpo. O calor da água havia aliviado um pouco a tensão, mas o esforço para me lavar me deixou esgotada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑪𝒐𝒏𝒕𝒓𝒂𝒕𝒐 𝒅𝒆 𝒂𝒎𝒐𝒓
RomansaSofia é uma menina doce é gentil, porém ela está passando por um momento difícil em sua vida. A pouco tempo ela descobriu que seu ex-namorado fez um vídeo impróprio seu e a está chantageando. Sem muitas ideias de como resolver, ela contrata uma assa...