❝ 𝗣𝗼𝗿 𝗾𝘂𝗲 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝗺𝗲 𝗱𝗲𝗶𝘅𝗼𝘂 𝗯𝗲𝗶𝗷𝗮́-𝗹𝗮?❞
━━━━━━━━ ▣ ━━━━━━━━
Eu observava os últimos raios do sol enquanto Elena me carregava nas costas, eu sentia cada passo como um leve balanço. Com a cabeça aninhada no espaço entre o ombro e o pescoço dela, eu podia ouvir sua respiração calma, um ritmo que me confortava. Meu corpo ainda tremia depois de tanto tempo dentro do lago da cachoeira e mesmo com o moletom, o frio parecia se agarrar a mim.
— Você está bem? — Elena quebrou o silêncio que nos acompanhava desde que saímos da cachoeira, sua voz baixa, quase um sussurro que se misturava com os sons da floresta ao redor.
Me ajustei em suas costas, apertando meus braços em volta do pescoço dela, buscando um pouco mais do calor que o corpo dela oferecia.
— Estou com frio — admiti, minha voz saindo baixa e rouca. Meus cabelos ainda pingavam, e o vento fazia o ar parecer ainda mais gelado.
— Eu avisei que devíamos ter saído enquanto o sol ainda nos esquentava — Elena respondeu, mas havia um tom divertido em sua voz. — Você quis ficar mais um pouco, lembra?
— Eu sei — murmurei, encolhendo os ombros.
Eu sabia que ela estava certa, mas naquele momento, tudo o que eu queria era aproveitar mais dela. Não queria me preocupar com o frio ou com o tempo. Queria apenas estar ali, mergulhada no calor da presença dela, dos toques furtivos, dos beijos roubados.
Ela riu baixinho, e a vibração fez com que eu me apertasse mais contra ela, buscando o calor que seus braços ofereciam. As mãos dela deslizaram pelas minhas pernas, esfregando minha pele levemente.
— Teimosinha — ela sussurrou, com um sorriso que eu podia sentir mesmo sem olhar.
Sorri de volta, apoiando meu rosto no seu ombro. O cheiro dela me envolvia, e eu inspirei fundo.
— Você sabe que pode ficar doente, não sabe? — ouvi sua voz novamente.
— Sei, sei — murmurei, com um suspiro leve. — Mas estava tão bom... Aqueles minutos na cachoeira foram perfeitos.
— Foram, né? — Ela riu de novo.
Eu sabia que Elena se preocupava, mas sentia que gostava também de me provocar. Suas mãos subiram um pouco mais pelas minhas pernas, aquecendo minha pele onde tocava.
— Queria ter aproveitado mais... — suspirei, tentando ignorar o arrepio que subiu pela minha espinha quando seus dedos roçaram a parte interna da minha coxa.
Elena soltou outra risada, dessa vez um pouco mais forte. Sua mão deslizou com mais leveza.
— Você não precisa ficar doente só porque gostou tanto do lugar, podemos voltar outro dia. — ela murmurou, seu tom agora mais suave.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑪𝒐𝒏𝒕𝒓𝒂𝒕𝒐 𝒅𝒆 𝒂𝒎𝒐𝒓
Любовные романыSofia é uma menina doce é gentil, porém ela está passando por um momento difícil em sua vida. A pouco tempo ela descobriu que seu ex-namorado fez um vídeo impróprio seu e a está chantageando. Sem muitas ideias de como resolver, ela contrata uma assa...