CAP 14

67 7 3
                                    

Andante, Andante
⇄ ◃◃ ⅠⅠ ▹▹ ↻

Sair de Mariposa foi como voltar a uma realidade ao qual eu não queria mais pertencer.

Ter que encarar minhas responsabilidades nunca foi tão cansativo.

No rádio This Is The Time do Billy Joel valsava com as vozes de Louis, Niall, Madeline e Madame Nora. Eu me encontrei em um estado ao qual eu não sabia se estava acordado ou dormindo. Sentia um carinho na minha coxa e mesmo tento tudo que precisava para dar um bom cochilo, eu não conseguia.

Minhas provas estavam batendo na porta como um vizinho insuportável mandando baixar a música não tão alta, às dez da manhã, onde ninguém mais está tão disposto a dar sermões sobre algo tão inútil.

E como alguém que é obrigado a viver em sociedade, eu abaixo o som e fecho a porta.

Eu e Louis iriamos para seu apartamento e minha mente não deixava de me lembrar o que aconteceu antes. E eu insisto em reunir todos os inquilinos – principalmente a ansiedade – e explicá-los que era Louis.

Nosso Louis.

O Louis que levava flores só por levar. Sem um pedido de desculpas por trás, porque nunca precisou fazê-lo.

Aquele que me beijava devagar, com carinho e toques gentis.

Que me colocava no topo, me fazendo ser importante em sua vida.

Como eu poderia temê-lo?

"E se ele for um personagem? Como Ryan?"

Temos que nos arriscar. Não é isso que chamam de estar apaixonado?

Louis confia que vou melhorar.

Eu quero melhorar e confiar em Louis.

E era mais uma daquelas poucas vezes que eu me voltava contra a ansiedade e não me juntava a ela. Era uma guerra onde meu lado parecia estar ganhando. A ansiedade se tornava dócil e costumava aparecer em grande parte para trazer borboletas para minha barriga. Mas ainda tínhamos nossas indiferenças, como naquele momento, com o carro parado na frente da casa de Louis, entrando em uma discussão profunda sobre dar o primeiro passo ou não.

— Babe, sabe que eu não vou ficar chateado se não aceitar, certo? Só achei que se sentiria mais seguro estando em um condomínio fechado. Em um lugar que aquele verme não conhece.

— Você é perfeito, sabia? — deixei um beijinho em seus lábios. — Vamos entrar, estou ansioso para conhecer seu cantinho.

Depois que deixamos o trio em casa, fomos direto para seu apartamento. E foi muita ingenuidade da minha parte achar que seria um "cantinho". A começar pela localidade: Bel Air. Eu nunca havia nem pisado perto daquele lugar, ouvi dizer que Michael Jackson, Elton John, Angelina Jolie e outros famosos moravam lá. Eu deixei bem claro para Louis que se os visse fazendo caminhada pela rua ele teria que me segurar para impedir um surto extremamente vergonhoso.

— Você disse que era um apartamento — falei quando saí do carro e percebi onde estávamos. — Isso não é um apartamento, são uns oito colados um ao lado do outro e mais uns seis em cima. Louis, isso é uma mansão!

— Eu meio que esqueci de contar que me mudei — coçou a nuca, com um sorrisinho nos lábios bonitos. — Precisava de um lugar maior que tivesse estúdio.

— Tem um estúdio? — Me animei.

Louis sorriu e afirmou, pegando minhas malas – duas humildes malinhas que eu havia levado para passar o fim de semana em Mariposa – e subindo as escadas.

Até Que A Música Nos Separe • LSOnde histórias criam vida. Descubra agora