Olá!
Faz um tempinho que estou pensando em escrever esse romance. Mas acho que o estopim para que isso acontecesse veio quando eu ouvi de alguém que, nem tudo é o que parece.
Trago aqui pessoas importantes e que amo e os transformo em meus personagens. Conto suas histórias com toda a liberdade poética que me foi doada.
Avisos:
Só continue essa leitura se sua playlist estiver ligada...
No som do carro...
No toca discos...
No seu rádio antigo...
No spotify...
Até mesmo se ouvir alguém cantando na rua...
Junte-se...
Só o que nos une agora é a música.
‼️AVISOS PRINCIPAIS‼️
•LTOPS/HBOTTOM.
Se você é novo nesse mundo e está se perguntando: "Amiga, que diabos é isso?"
Eu te respondo: O Harry oferece e o Louis aceita.• Palavras de baixo calão.
Aqui não é show de família.• Não darei tanta atenção para casais secundários. O foco aqui é Larry.
• A fic vai acontecer nos anos 90. Nesse universo lindo, gays, lésbicas, trans, bissexuais e todas as iniciais da bandeira coloridinha não será um tabu ou motivo de preconceito. Imagina que sonho! Aqui pode tudo!
• Harry terá dupla nacionalidade, brasileiro/britânico.
Ai kalikinha/Ouch little kali.• Nada aqui condiz com a realidade... a não ser que Larry é real. Isso é verdade.
• Relacionamento abusivo (não entre os Larry)
• Abuso Sexual (não explícito)
• Personagens problemáticos.
• Vícios.
• Conteúdo sexual, sexo, dedo no cu e gritaria.
•Alguns tipos de gatilhos eu realmente não vou poder falar aqui.
Primeiro, porque a fic ainda não está completa e eu posso mudar algo de última hora. Segundo, porque eu posso estar dando spoilers e eu acho que isso estraga a experiência de ler pela primeira vez.• Um dos personagens terá uma condição neurológica, chamada Sinestesia, onde, basicamente, os seus sentidos se "misturam".
De acordo com o dicionário:sinestesia
substantivo feminino
1.
PSICOLOGIA
relação que se verifica espontaneamente (e que varia de acordo com os indivíduos) entre sensações de caráter diverso mas intimamente ligadas na aparência (p.ex.determinado ruído ou som pode evocar uma imagem particular, um cheiro pode evocar uma certa cor etc.).Bom, como "cada caso é um caso", aqui eu vou explicar como funciona a sinestesia no caso do nosso personagem.
(Eu pesquisei e estudei muitos sobre isso antes de escrever qualquer coisa aqui, mas ainda assim, posso cometer algum erro. Até agora, os estudos sobre sinestesia são muito rasos e pouquíssimas pessoas apresentam esse tipo de condição e cada um sente de uma forma distinta.)
No caso da fic:
> Sons terão gosto, cheiro, e textura.
> Ás vezes, alimentos terão som.
> Será possível ver a cor da pessoa, ou que ela "mude de cor" á seus olhos.
> Também terá um tipo bem raro, sinestesia léxico-gustativa: associar palavras a gosto.
> Personificação: associar símbolos, nomes, dias da semana a personalidades. Ex: Terças- Feiras são tristes; Todos os "Joãos" são legais; o número 22 é ruim (hahahahahahaaha).Esses são os mais importantes, vocês vão entender mais com o passar da fic.
Bom, sejam bem-vindos e, estarei com vocês...
Até Que A Música Nos Separe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até Que A Música Nos Separe • LS
أدب الهواةCom uma mãe extremamente narcisista e a morte de seu pai, o garoto de cabelos cacheados teve certeza de que tudo que ele almejava estava em Los Angeles, e era para lá que ele iria. Uma curiosidade sobre Harry, é que ele vê o mundo de um jeitinho dif...