———
Você estava sentada na beirada da cama, olhando para o teste de gravidez em suas mãos, sentindo o coração bater descontroladamente. As lembranças da festa de alguns meses atrás ainda estavam frescas em sua mente. Draco Malfoy, com seu jeito arrogante e seu charme irresistível, tinha feito você esquecer todas as suas preocupações, pelo menos por uma noite. Mas agora, você estava encarando a realidade.Naquela noite, a festa tinha sido incrível. Todos os seus amigos estavam lá, incluindo Draco. A bebida fluía livremente, a música era alta e a dança parecia não ter fim. Em algum momento da noite, você e Draco acabaram sozinhos em um dos quartos, e as coisas esquentaram rapidamente.
— Isso não pode estar acontecendo — você murmurou para si mesma, olhando para o teste positivo.
Você sabia que precisava contar para Draco, mas como ele reagiria? Ele sempre foi difícil de ler, sempre mantendo aquela fachada fria e distante. Você decidiu que a melhor maneira de fazer isso seria falar com ele pessoalmente. Então, você se levantou, tomou coragem e foi até a mansão Malfoy.
Quando chegou lá, foi recebida pelo elfo doméstico, que a conduziu até a sala onde Draco estava. Ele levantou o olhar de um livro que estava lendo e franziu a testa ao vê-la.
— S/N, o que está fazendo aqui? — ele perguntou, a voz calma, mas com um toque de curiosidade.
Você respirou fundo e segurou firme o teste de gravidez em sua mão.
— Draco, eu preciso falar com você. É importante.
Ele fechou o livro e se levantou, caminhando em sua direção.
— O que houve?
— Eu... Eu estou grávida — você disse, tentando manter a voz firme.
Os olhos de Draco se arregalaram por um momento, mas logo ele voltou a sua expressão neutra.
— Grávida? Como isso aconteceu?
Você deu uma risada nervosa.
— Bem, você sabe... Naquela festa, alguns meses atrás...
Ele passou a mão pelos cabelos, claramente tentando processar a informação.
— E você tem certeza que é meu?
Você assentiu.
— Tenho certeza. Eu fiz os cálculos, Draco. Não há outra possibilidade.
Draco ficou em silêncio por um tempo, apenas olhando para você. Você podia ver a luta interna em seus olhos, a batalha entre o choque e a responsabilidade. Finalmente, ele deu um passo à frente e segurou suas mãos.
— S/N, isso é inesperado. Mas... vamos descobrir isso juntos. Eu não vou fugir da responsabilidade.
Você sentiu uma onda de alívio ao ouvir aquelas palavras. Talvez as coisas não fossem tão ruins quanto você imaginava. Mas antes que pudesse responder, Draco continuou.
— Sei que as coisas entre nós nunca foram simples. Eu não sou o tipo de pessoa que os outros consideram confiável, mas quero que saiba que estou disposto a fazer isso dar certo. Não sei exatamente como, mas não vou te deixar sozinha nisso.
Seu olhar era sério e determinado, algo que você raramente via nele. O Draco que você conhecia era arrogante, muitas vezes distante, mas agora ele estava ali, vulnerável e disposto a enfrentar as consequências de suas ações.
— Obrigada, Draco — você sussurrou, apertando suas mãos. — Vamos descobrir isso juntos.
Ele assentiu e puxou você para um abraço. Você sentiu uma mistura de emoções - alívio, medo, esperança. Sabia que o caminho à frente não seria fácil, mas naquele momento, abraçada a Draco, sentiu que talvez tudo ficasse bem.
Depois de alguns momentos, Draco se afastou levemente, olhando nos seus olhos.
— Precisamos pensar em como contar isso para nossos pais e amigos. Não será fácil, mas acredito que juntos podemos enfrentar qualquer coisa.
Você concordou, sabendo que teria que enfrentar muitos desafios, mas sentindo-se mais forte com Draco ao seu lado. E assim, vocês dois começaram a planejar o futuro, um futuro que agora incluía não apenas vocês dois, mas também uma nova vida que estava por vir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES - Draco Malfoy
FanfictionOnde aqui você encontra diversas histórias do Draco malfoy e S/n, espero que gostem!