A ligação

81 3 0
                                    



———

Enquanto você estava em casa, relaxando e tentando se distrair, o som do seu celular tocou, quebrando a tranquilidade da sala. Ao ver que era Draco Malfoy, um sorriso apareceu no seu rosto. Você atendeu rapidamente, a voz cheia de expectativa.

— Oi, Draco — disse você, tentando conter a animação na sua voz.

— Oi, amor — respondeu Draco, sua voz soando suave e carinhosa do outro lado da linha. — Eu só queria te ligar para dizer que estou com saudades.

A sensação de ouvir a voz dele fez seu coração bater mais rápido.

— Eu também estou com saudades de você — confessou, seu tom carregado de afeto. — Como foi seu dia?

— Foi um dia longo e cansativo — ele admitiu, um leve suspiro percebido na sua voz. — Mas agora que estou ouvindo sua voz, tudo parece um pouco melhor.

Você sorriu, imaginando-o deitado em sua cama ou caminhando por Hogwarts, perdido em pensamentos sobre você.

— Eu estava pensando em nós — continuou Draco, com um tom mais sério e romântico. — Em como é bom estar com você. Quando podemos nos ver novamente?

— Eu estou contando os dias — respondeu você, sentindo um calor no peito. — Mas até lá, saber que você está pensando em mim me faz muito feliz.

— Definitivamente — disse Draco, com um sorriso perceptível em sua voz. — Estava ansioso para ouvir isso. Vou te deixar agora, mas vou te ligar mais tarde para saber como foi o seu dia.

— Estarei esperando — você respondeu, o tom de sua voz carregado de carinho.

Após um último "eu te amo" e uma breve troca de palavras doces, você desligou o telefone com um sorriso no rosto. Sentiu-se aquecida pela ligação e ansiosa para o próximo encontro com Draco.

IMAGINES - Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora