[ voce e Draco são "primos" que se odeiam e terão que dividir a cama]
Você e Draco Malfoy sempre tiveram uma relação complicada. Apesar de serem tecnicamente "primos" devido ao fato de você ser sobrinha de Narcisa Malfoy, a dinâmica entre vocês nunca foi amigável. Desde pequenos, Draco sentiu-se deixado de lado, especialmente porque Narcisa parecia dar mais atenção a você do que a ele. Essa diferença de tratamento só alimentou a rivalidade entre vocês, e, à medida que cresceram, a tensão entre vocês se tornou quase palpável.
Durante uma viagem de família, os Malfoys se encontram em uma casa de campo mágica para uma reunião. Como era de se esperar, a situação entre você e Draco era tensa. Mas, o que ninguém esperava foi que, ao chegarem à casa, descobrissem que havia apenas um quarto disponível com uma cama grande o suficiente para acomodar duas pessoas.
Narcisa, tentando manter as coisas pacíficas, decidiu que você e Draco deveriam dividir a cama. A ideia foi recebida com um misto de incredulidade e frustração, mas, diante da falta de opções, vocês se viram forçados a aceitar a situação.
À noite, quando a casa finalmente se acalma, você e Draco entram no quarto, a tensão entre vocês visível. Ambos tentam manter a calma enquanto se acomodam na cama, a sensação de desconforto prevalecendo.
— Então, como é que vamos fazer isso? — Draco pergunta, claramente incomodado. — Ficar em lados opostos e fingir que o outro não existe?
Você ri sarcástica. — Isso parece um plano razoável, considerando que nossa presença mútua já é um desastre.
Draco lança um olhar para você, que é uma mistura de irritação e resignação. — Não posso acreditar que estamos aqui por causa da sua capacidade de ser a favorita.
— Favorita? — você responde, com uma ponta de ofensa. — Talvez seja mais sobre como você sempre acha que merece mais atenção, mesmo quando não faz nada para merecê-la.
O silêncio que segue é carregado de tensão, mas eventualmente, Draco começa a se abrir. — Você sabe, às vezes eu só desejo que pudesse ter um pouco mais de atenção, sem ter que competir com você por isso.
Você o encara, surpresa com a vulnerabilidade em sua voz. — Nunca percebi que você se sentia assim. Para mim, parecia que você sempre estava tentando competir.
— E você acha que isso é fácil? — Draco responde. — Eu também tenho meus próprios desafios, mas sempre parece que você é a prioridade para todos.
A conversa entre vocês começa a mudar. Com o tempo, as queixas e frustrações se transformam em uma troca honesta sobre o que cada um tem enfrentado. As palavras trocadas são carregadas de emoção, mas também de uma nova compreensão.
— Eu nunca quis ser um problema para você — você admite. — Eu só estava tentando lidar com a situação da melhor forma que eu podia.
Draco olha para você com uma nova perspectiva. — Eu também não queria ser um problema. Talvez, no fundo, a rivalidade entre nós tenha sido uma forma de lidar com o fato de que a atenção estava sempre dividida.
A conversa continua, revelando uma nova camada de entendimento e até mesmo um senso de empatia que você nunca esperou encontrar. O que começou como uma situação desconfortável e carregada de tensão evolui para um momento de conexão real.
Quando a noite avança, vocês se encontram mais confortáveis um com o outro. A tensão diminui e a proximidade inesperada revela uma nova dimensão na relação entre vocês. A rivalidade, embora ainda presente, agora é temperada com uma compreensão mútua e um respeito recém-descoberto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES - Draco Malfoy
FanficOnde aqui você encontra diversas histórias do Draco malfoy e S/n, espero que gostem!