Calor

143 3 5
                                    



———
Você acorda no meio da madrugada, sentindo o calor em seu rosto e a roupa de dormir grudada na pele. O dormitório parecia abafado, e você se mexe na cama, tentando encontrar uma posição mais confortável. Ao abrir os olhos, percebe uma luz suave vindo de uma pequena lâmpada ao lado da cama de Draco. Ele está sentado, encostado na cabeceira, com um livro nas mãos. O que realmente chama sua atenção, porém, é que ele está sem camiseta, revelando seu abdômen definido.

O calor, que já parecia incomodar, parece aumentar ao ver Draco daquela maneira. Você tenta desviar o olhar, mas não consegue evitar que seus olhos sejam atraídos pelos detalhes dos músculos bem definidos, que brilhavam levemente à luz suave.

Enquanto você tenta disfarçar, Draco levanta os olhos do livro, capturando seu olhar.

— Gostou do que viu? — ele pergunta com um sorriso de canto, a voz carregada com aquela arrogância que você conhecia tão bem.

Seu rosto esquenta ainda mais, e não tem certeza se é pelo calor ou pelo constrangimento. Tenta disfarçar, mas o nervosismo é evidente.

— Eu... só acordei porque está calor demais — você responde, tentando parecer indiferente, mas não consegue evitar de morder o lábio, ainda impressionada com a visão de Draco.

Draco fecha o livro com calma, sem tirar os olhos de você, e o coloca de lado. Ele se inclina um pouco para frente, fazendo com que seus músculos se destacassem ainda mais.

— Sabe, se estivesse curiosa, era só pedir — ele diz, em um tom baixo e provocativo, os olhos cinzentos brilhando com malícia, fazendo seu coração disparar.

Você sente o ar entre vocês ficar mais denso, carregado de uma tensão quase palpável. Draco se aproxima devagar, seus movimentos lentos e calculados, como se estivesse saboreando cada segundo da sua reação.

— Você realmente deveria parar de me olhar desse jeito — ele sussurra, sua voz suave e envolvente, enviando arrepios pela sua espinha. Draco para bem próximo de você, seu rosto a apenas alguns centímetros do seu. Você sente sua respiração quente contra a pele, e o mundo ao seu redor parece desaparecer, restando apenas vocês dois.

Draco segura seu queixo levemente, forçando você a manter o olhar fixo no dele.

— Porque se continuar... — ele murmura, seus olhos escurecendo, cheios de uma intensidade que faz seu coração pular uma batida. — Talvez eu não consiga me controlar.

IMAGINES - Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora