O labirinto

58 2 0
                                    



——— parte 02/02
O Torneio Tribruxo estava em seus momentos finais, e a competição estava acirrada. Você havia enfrentado as tarefas anteriores com coragem e habilidade, mas o labirinto, o último desafio, trouxe consigo um perigo inesperado.

Enquanto você avançava pelo labirinto, um feitiço armadilha foi ativado, lançando uma poderosa descarga mágica. Apesar de seus esforços para se proteger, você foi gravemente ferida e caiu inconsciente. O feitiço também fez com que o labirinto se tornasse instável, criando um ambiente cada vez mais perigoso.

O tempo passou e, à medida que o torneio avançava, Draco Malfoy começou a notar sua ausência. A preocupação começou a crescer em seu coração quando percebeu que algo estava muito errado.

— S/N deveria ter aparecido há muito tempo — Draco murmurou para si mesmo, a ansiedade se intensificando. — Eu preciso verificar isso.

Desesperado e determinado a encontrar você, Draco procurou os professores e relatou sua preocupação. Eles, compreendendo a gravidade da situação, organizaram uma equipe para investigar o labirinto imediatamente. A tensão no ar era palpável enquanto eles se preparavam para enfrentar o perigo.

Com um grupo de professores, Draco entrou no labirinto, seguindo as pistas e tentando rastrear seu caminho. O labirinto parecia ter se tornado ainda mais sombrio e traiçoeiro, tornando a busca extremamente difícil. Finalmente, eles chegaram a uma área onde o feitiço havia causado uma grande destruição.

Draco foi o primeiro a avistar seu corpo deitado no chão. Ele se ajoelhou ao seu lado, seus olhos arregalados de choque e terror ao ver a gravidade da situação. Seu corpo estava pálido e imóvel, e as feridas eram visivelmente graves.

— S/N! — Draco gritou, sua voz cheia de desespero e dor. — Não, não pode ser verdade!

Ele tentou acordá-la, agitando seu corpo suavemente, mas não houve resposta. As lágrimas começaram a escorrer por seu rosto enquanto ele segurava suas mãos, o desespero e a tristeza quase insuportáveis. O som de sua voz tremia enquanto ele falava com você, esperando um milagre que não viria.

Os professores chegaram e começaram a avaliar a situação, seus rostos também mostravam choque e tristeza. O luto tomou conta do ambiente quando foi confirmado que você havia falecido. O labirinto havia se tornado um cenário de tragédia, e a perda de uma competidora tão corajosa e querida deixou todos devastados.

Draco ficou ao seu lado, seu choque e dor visíveis em cada expressão. Ele continuou a segurar sua mão, sussurrando palavras de desespero e arrependimento. — Eu devia ter feito mais... Eu devia ter te protegido. Sinto muito, S/N.

A cena era um pesadelo absoluto, e a escola inteira foi abalada pela tragédia. A notícia de sua morte se espalhou rapidamente, e a tristeza tomou conta de todos. Draco, em particular, foi consumido por um sentimento de perda devastadora. A memória de sua coragem e do amor que vocês compartilhavam se tornou um lembrete doloroso de quão cruel e implacável o destino pode ser.

IMAGINES - Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora