———
Você, uma aluna nova em Hogwarts, foi selecionada para a Sonserina. Embora estivesse animada para fazer novos amigos e explorar a escola, ainda se sentia um pouco deslocada. Na esperança de encontrar um lugar tranquilo para estudar, você decidiu passar algum tempo na biblioteca.Enquanto estava concentrada em um livro de Poções, ouviu passos leves se aproximando. Olhando por cima das páginas, você viu um garoto branco de cabelos platinados vindo até você. Ele tinha uma expressão de curiosidade no rosto.
— Você é a aluna nova, não é? — ele perguntou, com um sorriso malicioso.
— Sim, sou — você respondeu, tentando manter a calma. — S/n, prazer.
— Draco Malfoy — ele disse, estendendo a mão. — Posso me sentar?
Você assentiu, observando enquanto ele puxava uma cadeira e se sentava ao seu lado. Draco tinha uma aura de confiança que era inegável.
— Então, S/n — ele começou, inclinando-se ligeiramente em sua direção —, o que traz uma aluna nova e talentosa como você à biblioteca em um dia tão bonito?
— Eu gosto de estudar em silêncio — você respondeu, tentando ignorar o coração acelerado. — E você, Draco? O que te trouxe aqui?
— Eu ouvi rumores sobre uma nova aluna na Sonserina — ele disse, seu sorriso se alargando. — E quis ver por mim mesmo.
Antes que você pudesse responder, Draco se inclinou mais perto, seus olhos fixos nos seus.
— Sabe — ele disse suavemente —, você é ainda mais interessante do que eu imaginei.
Seu rosto esquentou com o comentário, mas você manteve a compostura.
— Obrigado, Draco — você disse. — Mas eu realmente preciso terminar este capítulo.
Draco riu baixinho.
— Claro, não quero te atrapalhar — ele disse, recostando-se na cadeira. — Mas não pense que vai se livrar de mim tão facilmente, S/n. Vou te ver por aí.
Ele se levantou, lançando-lhe um último olhar antes de sair da biblioteca, deixando você com um sorriso nos lábios e a promessa de mais encontros intrigantes no futuro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES - Draco Malfoy
FanfictionOnde aqui você encontra diversas histórias do Draco malfoy e S/n, espero que gostem!