Quadribol

175 8 0
                                    



———

Era um dia ensolarado e vibrante em Hogwarts, perfeito para um jogo de Quadribol. O estádio estava cheio de estudantes animados, todos ansiosos para assistir à partida entre a Sonserina e a Grifinória. Você estava particularmente empolgada, pois Draco Malfoy estava jogando como um dos Seekers da Sonserina.

Vestida com as cores da Sonserina, você se posicionou entre a multidão, sua ansiedade misturada com um orgulho imenso. Seus amigos estavam com você, também animados para o jogo, mas seu pensamento estava concentrado em Draco. Você sabia o quanto ele estava nervoso e empolgado com a partida.

À medida que o jogo começava, você observava cada movimento com atenção. Draco estava impressionante, voando pelo campo com uma habilidade e precisão que deixavam todos ao seu redor em êxtase. Cada vez que ele se movia pelo céu, seu coração acelerava. A forma como ele manobrava sua vassoura e acompanhava a bola era simplesmente perfeita.

O jogo estava acirrado. A Sonserina e a Grifinória estavam lutando ferozmente pela vitória, e você estava tão envolvida na ação quanto os jogadores. A cada jogada, você sentia um frio na barriga e torcia com todas as suas forças.

Durante um intervalo, quando a bola estava fora de jogo e os jogadores estavam se reagrupar, você conseguiu avistar Draco na beira do campo. Ele estava conversando animadamente com alguns de seus companheiros de equipe, sua expressão de concentração misturada com um brilho de determinação. Você podia ver o suor em sua testa e a forma como ele se movia com uma confiança contagiante.

A torcida estava em frenesi, e você estava tão envolvida que mal conseguia se manter sentada. Quando Draco finalmente capturou o Snitch, o estádio explodiu em uma onda de aplausos e gritos de vitória. O coração estava batendo forte no peito, e você sentiu uma onda de orgulho e alegria ao ver Draco sendo carregado nos ombros dos colegas de equipe.

Assim que o jogo terminou, você correu para o campo, abrindo caminho através da multidão de torcedores e jogadores que estavam comemorando. Draco estava radiante, o sorriso em seu rosto era contagiante, e você sabia que ele estava ansioso para te ver.

— S/N! — ele chamou, seus olhos brilhando com a mesma energia da vitória. — Você viu? Nós ganhamos!

Sem hesitar, você se lançou em seus braços, abraçando-o com força. O cheiro do ar fresco do campo e a excitação da vitória estavam presentes em cada toque.

— Foi incrível, Draco! Você foi simplesmente fantástico!

Draco sorriu ainda mais ao ouvir suas palavras, a felicidade estampada em seu rosto. Ele inclinou a cabeça e deu um beijo suave em seus lábios, a paixão e o orgulho evidentes em cada gesto.

— Obrigado por vir. Eu estava contando os minutos para te ver na plateia. Sua presença realmente fez a diferença para mim.

Você sorriu para ele, sentindo-se completamente encantada com o momento. A multidão ao redor estava vibrando, mas para vocês, naquele instante, o mundo parecia se reduzir ao campo de Quadribol e ao calor dos braços de Draco.

— Eu não perderia isso por nada. Você foi brilhante lá em cima, Draco.

Ele puxou você para mais perto, envolvendo-a em um abraço carinhoso. Seus olhos estavam cheios de admiração e carinho, e você sentiu o amor que ele tinha por você em cada toque.

— Vamos celebrar juntos. Esta vitória é nossa.

Draco lhe deu a mão e guiou você para o vestiário, onde a equipe estava sendo congratulada e festejada. Vocês se sentaram em um canto, enquanto Draco trocava de roupa e recebia os parabéns de seus colegas. A conversa fluía naturalmente, e você estava completamente envolvida na felicidade dele.

Quando o vestiário esvaziou um pouco, Draco se virou para você com um sorriso satisfeito.

— Vamos dar uma volta pelo jardim para celebrar. A noite está linda e ainda temos muito o que aproveitar.

Você assentiu, ainda sentindo o calor e a alegria do momento. Juntos, vocês saíram do vestiário e caminharam pelos jardins de Hogwarts, compartilhando risadas, conversas e um sentimento profundo de conexão.

A noite terminou com um sentimento de realização e amor, e você sabia que este seria um dia que vocês sempre lembrariam com carinho. O jogo não era apenas sobre Quadribol; era sobre estar ao lado de Draco e compartilhar momentos especiais que reforçavam o que vocês tinham um pelo outro.

IMAGINES - Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora