——— O baile, parte 02/02A noite do Baile de Inverno chegou, e Hogwarts estava iluminada por uma aura mágica e festiva. O Salão Principal estava decorado com estrelas cintilantes e flocos de neve encantados que flutuavam pelo ar, criando uma atmosfera encantadora. Você estava ansiosa, vestida com um elegante vestido azul profundo que complementava seus olhos e estava radiante ao lado de Draco Malfoy, que estava vestido de forma impecável com um traje escuro.
Quando você chegou ao Salão Principal, Draco segurou sua mão, guiando você para dentro. Os olhares de outros alunos seguiam vocês, e você sentia a tensão e a empolgação no ar.
— Você está linda — Draco sussurrou, seu olhar sincero e um pouco nervoso.
Você sorriu, sentindo um calor no coração ao ouvir o elogio.
— Obrigada, Draco. Você também está ótimo.
A música começou a tocar, e Draco fez um gesto elegante, convidando você para dançar. Você se encontrou na pista de dança, os dois envolvidos em uma dança lenta e suave. Seus corpos se moviam em sincronia, e o calor da proximidade fazia o tempo parecer parar.
— Eu não sei se consigo acreditar que estou aqui com você — Draco disse, a voz baixa e um pouco hesitante. — Sempre imaginei como seria, mas nunca pensei que realmente aconteceria.
Você sorriu, olhando para ele com carinho.
— E como está sendo, então?
Draco hesitou antes de responder, seus olhos encontrando os seus.
— Está sendo melhor do que eu imaginei. Sabe, eu sempre fui muito reservado e distante. Mas desde que começamos a passar mais tempo juntos, eu percebi que... que você é diferente. Você consegue me entender de uma maneira que mais ninguém consegue.
Você sentiu seu coração bater mais rápido ao ouvir suas palavras.
— Eu também sinto isso, Draco. Você tem sido um grande apoio para mim, e eu realmente aprecio isso.
O momento parecia perfeito, e a atmosfera mágica ao redor parecia se intensificar. Draco hesitou novamente, seus olhos se fixando nos seus.
— S/N, há algo que eu preciso te dizer — ele começou, sua voz um pouco trêmula. — Desde que nos conhecemos, você tem sido uma constante fonte de luz para mim. Eu... eu sei que pode parecer repentino, mas eu preciso que você saiba que eu me apaixonei por você.
Seus olhos se arregalaram com a surpresa e a emoção.
— Eu também estou apaixonada por você, Draco — você confessou, seus lábios se curvando em um sorriso.
A música parecia desacelerar, e o mundo ao redor de vocês parecia desaparecer. Draco se inclinou e, suavemente, seus lábios encontraram os seus em um beijo terno e apaixonado. Foi um beijo que parecia selar todas as palavras não ditas e os sentimentos que haviam se acumulado entre vocês.
Quando vocês se separaram, Draco sorriu para você com um brilho de felicidade nos olhos.
— Eu nunca pensei que uma noite como essa pudesse ser tão perfeita.
Você riu, tocando suavemente o rosto dele.
— E ainda há mais por vir.
Draco segurou sua mão e o resto da noite foi preenchido com risos, danças e conversas íntimas. O Baile de Inverno tornou-se uma noite mágica e memorável, marcada por confissões inesperadas e um sentimento profundo de conexão que você sabia que só cresceria com o tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES - Draco Malfoy
FanfictionOnde aqui você encontra diversas histórias do Draco malfoy e S/n, espero que gostem!