Pesadelo

116 4 0
                                    

[ Voce e Draco são melhores amigo e no meio da noite você foi ao dormitório dele já que teve um pesadelo e ficou extremamente assustada]

Era uma noite tranquila em Hogwarts, mas para você, o descanso estava longe de ser pacífico. Depois de um pesadelo particularmente angustiante, você acorda ofegante e com o coração acelerado. O medo é tão intenso que você sente a necessidade de procurar conforto imediato. Sem pensar muito, você decide ir até o dormitório de Draco, seu melhor amigo, na esperança de encontrar alguma segurança.

Você se levanta da cama e caminha rapidamente pelos corredores, sua mente ainda mergulhada na angústia do pesadelo. Ao chegar na porta do dormitório de Draco, você hesita por um momento antes de bater, a insegurança e o medo ainda presentes.

— Draco... — você sussurra, sua voz trêmula.

Após alguns segundos, Draco abre a porta com um olhar de preocupação. Ele ainda está vestido com um pijama confortável, e seus cabelos estão um pouco bagunçados pela noite. Ao ver você, a expressão dele muda para uma de alívio e preocupação.

— O que aconteceu? — Draco pergunta, sua voz suave e calmante. — Você parece aterrorizada.

Sem conseguir segurar as lágrimas, você entra no dormitório e o abraço, buscando um refúgio seguro. — Eu tive um pesadelo terrível, e estava tão assustada. Não consegui ficar sozinha.

Draco a envolve em um abraço reconfortante, seus braços sendo um suporte sólido e acolhedor. Ele a guia até a cama, onde você se deita, ainda se sentindo fraca pela experiência.

— Calma, está tudo bem — ele murmura, passando a mão gentilmente pelos seus cabelos. — Estou aqui com você.

Você respira fundo, tentando acalmar seu coração ainda acelerado. Draco se deita ao seu lado, ainda mantendo um contato físico reconfortante. Ele tenta distrair você, conversando sobre coisas simples e oferecendo palavras tranquilizadoras.

— Você quer falar sobre o pesadelo? — ele pergunta, a preocupação ainda visível em seus olhos.

Você balança a cabeça, não querendo reviver o pesadelo em detalhes. — Não, só... quero ficar aqui um pouco mais. Só preciso de um tempo para me sentir melhor.

Draco compreende e permanece em silêncio, seu abraço e presença tranquilizadores. A proximidade e o calor do corpo dele ajudam a dissipar o medo e a ansiedade que você sentia. Aos poucos, você começa a relaxar, encontrando conforto na segurança que Draco oferece.

— Obrigada por estar aqui — você diz, sua voz agora mais calma e agradecida.

Draco sorri, sua expressão suave e compreensiva. — Sempre estarei aqui para você. Não importa o que aconteça.

A noite continua tranquila, e a presença de Draco ajuda a afastar os ecos do pesadelo. Você adormece novamente, agora em paz e segura ao lado do seu melhor amigo, sabendo que pode sempre contar com ele em momentos de necessidade.

IMAGINES - Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora