———Era uma tarde tranquila de primavera em Hogwarts, e você decidiu explorar a Floresta Proibida, um lugar que sempre lhe despertou uma mistura de curiosidade e respeito. Draco Malfoy, sabendo do seu interesse pelo lugar, ofereceu-se para acompanhá-la, alegando que conhecia alguns caminhos secretos que poderiam ser fascinantes.
Você e Draco se aventuraram por trilhas escondidas e áreas pouco conhecidas da floresta, conversando e rindo enquanto descobriam a beleza natural ao redor. A luz filtrada através das árvores criava um jogo de sombras e brilhos que tornava o ambiente ainda mais mágico.
Após algum tempo explorando, vocês chegaram a uma clareira secreta, um local que parecia ter saído de um conto de fadas. O espaço estava adornado com flores silvestres e uma pequena fonte de água cristalina no centro. Draco, com um sorriso travesso, sugeriu que vocês ficassem ali um pouco para descansar.
— Este lugar é incrível, não é? — ele comentou, sentando-se em uma pedra próxima à fonte. — Eu venho aqui sempre que preciso de um momento de paz.
Você se sentou ao lado dele, admirando o ambiente tranquilo. O som da água corrente e o canto dos pássaros criavam uma sinfonia relaxante, e o calor do sol filtrado pelas árvores fazia você se sentir confortável e segura.
Enquanto conversavam, Draco começou a abrir mais sobre si mesmo, compartilhando pensamentos e sentimentos que raramente expressava. Ele falou sobre a pressão que sentia em relação às expectativas da família e como a vida em Hogwarts era, às vezes, um escape bem-vindo para ele.
Você ouviu atentamente, tocada pela vulnerabilidade que ele estava mostrando. Sentia-se mais próxima dele do que nunca, e sua conexão parecia se aprofundar a cada momento.
— S/N — Draco começou, sua voz um pouco hesitante. — Eu tenho algo que gostaria de te mostrar.
Ele se levantou e puxou um pequeno objeto do bolso, revelando um colar delicado com um pingente em forma de estrela.
— Eu queria te dar isso. — ele disse, estendendo o colar para você. — É um amuleto que sempre usei quando precisava de sorte ou inspiração. Agora, quero que você o tenha.
Você olhou para o colar, emocionada com o gesto. Era um presente significativo, e o fato de Draco compartilhá-lo com você significava muito.
— Draco, isso é maravilhoso. Obrigada.
Ele sorriu ao ver sua reação e, com um movimento gentil, colocou o colar ao redor do seu pescoço. Seus dedos roçaram sua pele, e você sentiu um arrepio de prazer ao sentir o toque dele.
— Eu queria que você soubesse o quanto você significa para mim — Draco continuou, seu olhar sincero. — Este lugar, este momento, é algo que eu queria compartilhar com você, porque você é especial para mim.
Você sorriu para ele, tocada pela sinceridade das suas palavras. Sem pensar duas vezes, inclinou-se e o beijou suavemente, o calor e a doçura do beijo refletindo o que você sentia por ele. Draco correspondeu ao beijo, e o momento se tornou ainda mais especial com a sensação de que vocês estavam conectados de uma forma profunda e verdadeira.
Depois do beijo, vocês se abraçaram, aproveitando a serenidade da clareira. Conversaram mais, riram e se perderam no tempo, esquecendo as preocupações do mundo exterior.
Quando a tarde começou a dar lugar ao crepúsculo, vocês se levantaram e começaram a caminhar de volta para o castelo, com uma nova sensação de proximidade e entendimento entre vocês.
O encontro na Floresta Proibida se tornou um lembrete precioso de que, apesar das dificuldades e das expectativas, havia momentos de beleza e conexão genuína para serem encontrados, especialmente ao lado de alguém que você amava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES - Draco Malfoy
FanfictionOnde aqui você encontra diversas histórias do Draco malfoy e S/n, espero que gostem!