———
Depois de um dia longo e cansativo de aulas, você estava ansiosa para aquele momento especial. O entardecer pintava o céu com tons de laranja e rosa enquanto você se esgueirava pelos corredores do castelo. Seu coração batia mais rápido a cada passo que dava em direção ao lugar secreto onde vocês sempre se encontravam.Chegando na Sala Precisa, você olhou ao redor para se certificar de que ninguém estava te seguindo. Com um suspiro de alívio, entrou rapidamente e fechou a porta atrás de si. Lá estava ele, encostado em uma mesa, com aquele sorriso torto que fazia seu coração derreter.
— Draco — você sussurrou, correndo para os braços dele.
Ele te puxou para mais perto, seus lábios se encontrando em um beijo apaixonado.
— Estava contando os minutos para te ver, S/n — ele murmurou contra seus lábios.
Você sorriu, encostando a cabeça no peito dele.
— Também estava, mas sempre fico com medo de alguém descobrir.
Draco acariciou seu cabelo suavemente.
— Eu sei, mas vale a pena, não vale? Mesmo sendo a irmã do Harry Potter, nada pode me fazer desistir de você.
Vocês se afastaram um pouco para se olharem nos olhos.
— Eu também sinto o mesmo, Draco — você disse, segurando a mão dele. — Vamos enfrentar tudo juntos.
Ele assentiu, seus olhos brilhando com determinação.
— Sempre.
Você se afastou um pouco e começou a caminhar pela sala, admirando o lugar que se tornara um refúgio para vocês dois. As paredes estavam decoradas com tapeçarias antigas, e uma lareira crepitava, criando uma atmosfera aconchegante. Draco te observava, um sorriso brincando em seus lábios.
— Lembra da primeira vez que nos encontramos aqui? — ele perguntou, se aproximando de você.
Você riu, lembrando-se do nervosismo e da excitação daquele dia.
— Como eu poderia esquecer? Você estava tentando impressionar os outros sonserinos e quase foi pego por Filch.
Draco riu, balançando a cabeça.
— É verdade. Mas quando te vi entrando, todo o resto deixou de importar.
Vocês se sentaram em um sofá próximo à lareira, e Draco passou o braço ao redor dos seus ombros. Você se aninhou contra ele, sentindo-se segura e amada.
— Já pensou no que vai acontecer quando todos descobrirem sobre nós? — você perguntou, sua voz baixa e hesitante.
Draco suspirou, apertando você um pouco mais.
— Sim, já pensei. Sei que não vai ser fácil, S/n. Mas estamos nisso juntos. Vamos enfrentar tudo, não importa o que aconteça.
Você levantou o olhar para ele, encontrando seus olhos cinzentos cheios de determinação e amor.
— Eu confio em você, Draco.
Ele sorriu e beijou sua testa.
— E eu em você. Sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES - Draco Malfoy
FanficOnde aqui você encontra diversas histórias do Draco malfoy e S/n, espero que gostem!