[Você beija Draco para calar a boca dele, vocês são amigos e ele gosta de você!]
Você e Draco Malfoy sempre foram amigos, apesar das tensões que às vezes surgem entre vocês. A amizade de vocês é forte, e ele demonstrou seu afeto por você de várias maneiras sutis. No entanto, em um momento de frustração e cansaço, a situação entre vocês atinge um ponto crítico.
Vocês estão em um momento particularmente difícil, talvez depois de um longo dia de aulas ou uma discussão sobre um projeto escolar. Draco está reclamando incessantemente sobre algo que não parece tão importante para você, e sua paciência está se esgotando.
— Draco, já chega — você diz, tentando manter a calma. — Podemos apenas parar de discutir sobre isso?
Mas ele continua a resmungar, e você percebe que a única maneira de acabar com a conversa é tomar uma atitude mais direta. Com um impulso de coragem, você decide que é hora de ser mais assertiva.
Você se aproxima de Draco, que está sentado, olhando para você com um misto de frustração e desdém. Sem dar muitas explicações, você se inclina e o beija. O beijo é rápido e inesperado, mas é o suficiente para interromper o fluxo contínuo de palavras que ele estava soltando.
Draco fica surpreso, seus olhos se arregalam enquanto você se afasta. O silêncio que segue é palpável, e você pode ver que ele está processando o que acabou de acontecer.
— O que foi isso? — ele pergunta, a voz um pouco atordoada.
Você sorri, um pouco envergonhada, mas também aliviada pela mudança na atmosfera. — Apenas uma maneira de fazer você ficar quieto por um momento.
Draco, ainda atônito, olha para você com um brilho novo nos olhos. — Você sabe que eu gosto de você, certo?
Seu sorriso se amplia, e você dá um leve suspiro. — Sim, eu sei. E talvez eu também goste de você, mas isso não muda o fato de que às vezes você fala demais.
Draco sorri de volta, um sorriso que mistura alívio e um novo entendimento. — Bem, eu acho que isso me dá uma boa razão para ficar mais quieto.
Vocês se acomodam, o silêncio agora é confortável e carregado de uma nova tensão elétrica. O beijo inesperado abriu uma porta para uma nova dimensão em sua amizade, e, apesar do motivo inicial, tornou o momento mais próximo e mais significativo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES - Draco Malfoy
FanficOnde aqui você encontra diversas histórias do Draco malfoy e S/n, espero que gostem!