𝟎𝟎𝟓

1K 70 30
                                    

ᴄᴀᴘíᴛᴜʟᴏ 005:ᴘʀᴏᴍᴇꜱꜱᴀ•°•♡•°•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ᴄᴀᴘíᴛᴜʟᴏ 005:
ᴘʀᴏᴍᴇꜱꜱᴀ
•°•♡•°•

ᴄᴀᴘíᴛᴜʟᴏ 005:ᴘʀᴏᴍᴇꜱꜱᴀ•°•♡•°•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗔𝗠𝗔𝗟𝗜𝗔

Eu admirava minha própria habilidade para medicina. A ferimento da cabeça de minho já estava quase Cicatrizado, mais um dia e eu poderia retirar os pontos no fia seguinte.

— Sentiu dor de cabeça nos últimos dias?

— Um pouco — Ele respondeu seco.

— Entendi. Sua recuperação foi muito boa.

Minho não falava nada. Nesses dias que eu fiquei observando seu recuperamento, ele não falou quase nada comigo.

— Bem, tá liberado por hoje.

Minho saiu da enfermaria, aproveitei para guardar os equeipamentos que eu tinha usado. Newt entrou em passos lentos na enfermaria.

— Eae?

— Ah Newt, na mesma. Do jeito que ele sempre me trata desde que cheguei aqui.

— Mas você não vai desistir né?

— Claro que não.

Newt riu. Nunca desisti do Minho nesses doias anos que estou aqui, por quê eu desistiria agora?

— Fugindo desse assunto, vamos arrumar algo pra fazer, terminei na horta por hoje.

[...]

O céu alaranjado dizia que o fim daquele dia estava chegando. Eu e Newt observava a clareira e os meninos da torre de madeira, enquanto perguntavamos coisas um ao outro.

— Quanto seria 17 multiplicado por 25? —  Newt me perguntou.

— Acho que 425.

— Sabe, me pergunto como a gente lembra de muita coisa, como cozinhar, cuidar de uma horta, contas matemáticas, mas não lembramos de nossas vidas antes de vim parar aqui.

— Não faço a menor ideia.

— Queria saber o por quê de nos ter vindo parar aqui — os olhos de Newt estavam nos muros do labirinto, vazios.

— Mas sabe, o bom de ter vindo parar aqui Newt, foi ter conhecido você — apoiei a cabeça no ombro do loiro, que apoio a cabeça na minha — Se me falassem que se eu não viesse para ca mas eu não ia te conhecer, eu teria vindo vindo parar aqui só pra te conhecer.

— Amo você, Lia — Mesmo sem olhá-lo, sabia que Newt estava com um sorriso estampado no rosto.

— Também te amo, Newtie — Entrelacei os nossos dedos, Newt apertou me fazendo soltar uma risada.

Era por esses atos de afeto entre nós dois que a maioria achavam que nós namoravamos as escondidas, mas nunca tivemos nada. Newt sempre cuidou de mim, desde que cheguei, desenvolvemos uma ótima amizade por conta disso.

— Quanto tempo até a caixa subir de novo?

— Acho que essa semana ela sobe, acabou os mantimentos da enfermaria?

— Não, acho que ainda da pra 3 semanas, se ninguém se machucar de novo.

— Então por quê quer que a caixa suba?

— Eu queria uma amiga sabe? - Newt levantou o olhar confuso — Amo você Newt, mas eu sou a única garota daqui a dois ano já.

— E se a garota que vier parar aqui for chata?

— Eu vou ficar extremamente decepcionada — falei com um tom de voz de tristeza, Newt soltou uma risasa brincalhona— E se outra garota for legal e você me trocar por ela?

Newt me olhou com um olhar de " é sério isso? "

— Duvido muito que a outra que vier parar aqui vai ser tão incrível como você.

— Promete nunca me deixar? — mostrei meu mindinho pra ele, ele entrelaçou o mindinho dele ao meu — Eu vou cortar seu mindinho se você quebrar essa promessa entendeu?

Newt riu me fazendo rir junto. Olhei para o céu, o por do sol mais lindo que eu já tinha visto.

Capítulo de hoje foi bem paia, mas depois ele vai fazer sentindo.

Oque ces tão achando da fic em??

Pode tá ruim; mas eu juro que vai melhorar, é questão de desenvolvimento.

Beijos, logo logo tem cap novo.

𝙑𝙤𝙪 𝙨𝙚𝙢𝙥𝙧𝙚 𝙩𝙚 𝙨𝙖𝙡𝙫𝙖𝙧 | 𝑀𝑖𝑛ℎ𝑜, 𝑀𝑎𝑧𝑒 𝑅𝑢𝑛𝑛𝑒𝑟Onde histórias criam vida. Descubra agora