ᴄᴀᴘíᴛᴜʟᴏ 018: ᴀʀɪꜱ
•°•♡•°•𝗔𝗠𝗔𝗟𝗜𝗔
Fui levada até uma espécie de refeitório, tinha varias garotas e garotos que aparentemente tinha por volta da minha idade. E em meio aquele montoado de pessoas encontrei os olhos negros de Minho, e ele veio caminhando em minha direção.
— Amália adivinha? Não éramos os unicos!Minho parecia uma criança quando descobria um tipo de doce diferente. Eu também estava supresa, nunca tinha visto tantas outras garotos, e isso me deixou meio desconfortável.
— Cadê o Thomas? — Perguntei ao ver que Thomas não estava presente na mesa em que Minho estava sentado junto aos outros.
— Também levaram ele — Minho respondeu — Olha ele ai!
Olhei para trás vendo que Thomas se aproximava sendo acompanhado por um dos guardas daquele lugar.
— Você não vai acreditar Thomas! Não tinha só um labirinto — Minho falou assim que Thomas chegou perto — Vem!
Minho segurou minha mão me puxando até a mesa que estavam sentados. Minho sentou e eu me sentei ao seu lado, tinha um garoto que não conheciamos falando coisas do labirinto deles.
— Houve uma explosão, uns caras sairam do nada atirando em tudo. Foi tenso — Um garoto negro dizia — Nos tiraram do labirinto e trouxeram para cá.
— Mas e o resto? — Perguntei a ele — As que ficaram no labirinto? Oque aconteceu com elas?
— Eu não sei. Acho que o CRUEL ainda estão com elas.
Eu e meus amigos nos olhamos. Então os que ficaram lá dentro da clareira estavam com o CRUEL.
— A quanto tempo estão aqui? — Newt perguntou.
— Não muito — O garoto respondeu — Um ou dois dias. Aquele garoto é oque está a mais tempo aqui.
Ele apontou para um canto do refeitório e lá estava um garoto loiro, eu acho, não dava para ver tão bem já que ele vestia um capuz escondendo o rosto. Ele estava quieto e sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙑𝙤𝙪 𝙨𝙚𝙢𝙥𝙧𝙚 𝙩𝙚 𝙨𝙖𝙡𝙫𝙖𝙧 | 𝑀𝑖𝑛ℎ𝑜, 𝑀𝑎𝑧𝑒 𝑅𝑢𝑛𝑛𝑒𝑟
Fanfic𝙎𝙞𝙣𝙤𝙥𝙨𝙚 || 𝐀𝐦á𝐥𝐢𝐚, 𝐚𝐩ó𝐬 𝐚𝐫𝐦𝐚𝐫 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚 𝐨 𝐂𝐑𝐔𝐄𝐋, 𝐞 𝐝𝐚𝐫 𝐚 𝐢𝐧𝐢𝐜𝐢𝐚𝐭𝐢𝐯𝐚 𝐝𝐞 𝐜𝐫𝐢𝐚𝐫 𝐨 𝐞𝐱é𝐫𝐜𝐢𝐭𝐨 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚 𝐨 𝐂𝐑𝐔𝐄𝐋, 𝐟𝐨𝐢 𝐞𝐧𝐯𝐢𝐚𝐝𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐨 𝐥𝐚𝐛𝐢𝐫𝐢𝐧𝐭𝐨, 𝐬𝐞𝐦 𝐬𝐮𝐚𝐬 𝐦𝐞...