ᴄᴀᴘíᴛᴜʟᴏ 011: ᴘɪꜱᴛᴀꜱ
•°•♡•°•𝗔𝗠𝗔𝗟𝗜𝗔
—Oque ela tem Amália? — Jeff disse se aproximando de onde eu observava a garota desacordada.
— Não faço a menor ideia. Ela não tem machucado algum.
Meus olhos estavam confusos olhando aquela garota desacordada. Por algum motivo, eu não gostava dela, não estava feliz de finalmente ter outra garota na clareira.
Ouvi passos, e suspiros junto a gemidos de dor. Os passos eram de Newt, Thomas e Minho. Já os gemidos e suspiros de Alby que permanecia desacordado devido a picada de verdugo.
— Oque há com ela? Por quê ela não acorda? — Newt já entrou perguntando.
— Não sei Newt — Cruzei os braços suspirando — Ela não tem nenhum ferimento físico.
Os olhos de Minho estavam na garota desacordada oque me deixou um tanto incomodada.
— Conhece ela? — Newt perguntou a Thomas que também encarava a garota adormecida. Claro, ela chamou por ele.
— Não. — Thomas respondeu.
— Sério? Ela pareceu reconhecer você.
— Newt, esqueceu que todos nos esquecemos nossas vidas antes de vim pra cá? — Interrompi a conversar dos dois, eu sabia que Newt já estava bem estressado com todos os ocorridos, e eu realmente o conhecia, ele já estava ao ponto de surtar.
— Mas ela falou o nome dele — Newt com raiva na voz.
— E o bilhete? — Thomas perguntou mudando de assunto.
— Nos preocumos com ele depois. — Newt disse voltando a encarar a garota desmaiada.
— Acho que vocês deveriam se preocupar agora — Thomas rebateu.
— Temos mais coisas pra nos preocupar agora — Newt rebateu novamente.
— Ele tem razão, Newt — Interrompi novamente essa mini discussão, e agora quem estava irritada era eu — Se a caixa não subir mais? Quanto tempo sobreviveriamos sem mantinentos? Pensou nisso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙑𝙤𝙪 𝙨𝙚𝙢𝙥𝙧𝙚 𝙩𝙚 𝙨𝙖𝙡𝙫𝙖𝙧 | 𝑀𝑖𝑛ℎ𝑜, 𝑀𝑎𝑧𝑒 𝑅𝑢𝑛𝑛𝑒𝑟
Fanfiction𝙎𝙞𝙣𝙤𝙥𝙨𝙚 || 𝐀𝐦á𝐥𝐢𝐚, 𝐚𝐩ó𝐬 𝐚𝐫𝐦𝐚𝐫 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚 𝐨 𝐂𝐑𝐔𝐄𝐋, 𝐞 𝐝𝐚𝐫 𝐚 𝐢𝐧𝐢𝐜𝐢𝐚𝐭𝐢𝐯𝐚 𝐝𝐞 𝐜𝐫𝐢𝐚𝐫 𝐨 𝐞𝐱é𝐫𝐜𝐢𝐭𝐨 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚 𝐨 𝐂𝐑𝐔𝐄𝐋, 𝐟𝐨𝐢 𝐞𝐧𝐯𝐢𝐚𝐝𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐨 𝐥𝐚𝐛𝐢𝐫𝐢𝐧𝐭𝐨, 𝐬𝐞𝐦 𝐬𝐮𝐚𝐬 𝐦𝐞...