ᴄᴀᴘíᴛᴜʟᴏ 017: ᴜᴍ ɴᴏᴠᴏ ᴄᴏᴍᴇçᴏ
•°•♡•°•𝗔𝗠𝗔𝗟𝗜𝗔
" Essa é a melhor opção "
Essa frase foi a única coisa que me lembrei do sonho que tive. Acordei com barulhos altos do helicóptero pousando em solo. Escutava também tiros, muitos tiros. E a voz de Minho me chamando.
—Amalia.
Ele segurava minha mão e me ajudou a me levantar, quando saímos do Helicóptero junto aos outros garotos vi que estavamos em um deserto, o som de tiros que eu estava escutando vinha de homens que atiravam em alguma coisa ou alguém que estava no meio do breu da noite. Minho me puxava enquanto corriamos para uma base, que assim que entramos teve as portas fechadas.
Olhando aquele lugar, cheio de pessoas que pareciam viver suas vidas normalmentes, me lembrei de tudo que tinha acontecido. Gally e Chuck estavam mortos.
— Venham!
Um cara de pele escura ordenou para nós e obedecemos, afinal não tinhamos outra alternativa, ele andava entre os corredores nos guiando até uma porta; que quando foi aberta nos deu a visão de uma mesa repleta de comidas que pareciam ser muito saborosas. Apenas nos olhamos e começamos a nos servi.
E com meu rotineiro costume, peguei um prato e coloquei uma generosa quantidade de comida e me afastei do grupo. Newt fez o mesmo e veio sentar ao meu lado com seu prato de comida.
— Estamos livres — Falei olhando meus amigos comerem.
— É oque parece — Newt mordeu um pedaço da carne que tinha em seu prato — O Caçarola me desculpe, mas isso é três vezes melhor que a comida dele.
Eu ri um pouco do que Newt tinha falado, esse era um dos motivos que eu gostava tanto de ficar perto de Newt, ele me fazia rir sem ter intenção de fazer isso. Vi Newt olhar para um canto da sala onde Minho estava, também sozinho, igual fazia na clareira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙑𝙤𝙪 𝙨𝙚𝙢𝙥𝙧𝙚 𝙩𝙚 𝙨𝙖𝙡𝙫𝙖𝙧 | 𝑀𝑖𝑛ℎ𝑜, 𝑀𝑎𝑧𝑒 𝑅𝑢𝑛𝑛𝑒𝑟
Fanfiction𝙎𝙞𝙣𝙤𝙥𝙨𝙚 || 𝐀𝐦á𝐥𝐢𝐚, 𝐚𝐩ó𝐬 𝐚𝐫𝐦𝐚𝐫 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚 𝐨 𝐂𝐑𝐔𝐄𝐋, 𝐞 𝐝𝐚𝐫 𝐚 𝐢𝐧𝐢𝐜𝐢𝐚𝐭𝐢𝐯𝐚 𝐝𝐞 𝐜𝐫𝐢𝐚𝐫 𝐨 𝐞𝐱é𝐫𝐜𝐢𝐭𝐨 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚 𝐨 𝐂𝐑𝐔𝐄𝐋, 𝐟𝐨𝐢 𝐞𝐧𝐯𝐢𝐚𝐝𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐨 𝐥𝐚𝐛𝐢𝐫𝐢𝐧𝐭𝐨, 𝐬𝐞𝐦 𝐬𝐮𝐚𝐬 𝐦𝐞...