ᴄᴀᴘíᴛᴜʟᴏ 012: ᴛᴇʀᴇꜱᴀ
•°•♡•°•—Oque que foi?
Thomas perguntou assim que chegou onde eu estava observando de longe o alvoroço que a novata tinha feito.
— A novata que parece ser louca — Respondi a pergunta de Thomas, admito que estava bem irritada com tudo aquilo — Subiu ai quando acordou e ta jogando pedras nos meninos
Apontei para a torre de madeira que a louca tinha duvido. Thomas foi lá e de alguma forma fez ela parar. Em passos lentos me aproximei ficando ao lado de Newt.
— Oque aconteceu em? — Minho perguntou também se aproximando.
— Sei lá, o Cliff e o Jeff disseram que ela saiu correndo da enfermeria pegou umas pedras e subiu ai. — Respondi.
— Oque tá acontecendo ai em cima? — Newt perguntou a Thomas — Ela vai descer?
— Da um tempinho pra gente, pode ser? — Thomas respondeu meio nervoso.
— Ta legal então.
Eu e Newt nos olhamos e andamos até o lago que tinha ali perto.
— Aquela garota é louca — Newt disse quando já estavamos afastados.
— Você foi assim quando chegou aqui Amália? — Chuck perguntou se aproximando de mim e de Newt.
— Eu? Não — Nós três sentamos a beira do lago— Eu fui a mais de boa quando chegou, palavras do Alby.
— Realmente, a Amália se adaptou rápido na clareira — Newt pegou uma pedra jogando no lago, a pedra pulou algumas vezes antes de cair.
Sorri pegando uma pedra também e jogando-a no lago que também pulou algumas vezes antes de afundar no lago. Chuck fez o mesmo e a dele pulou poucas vezes antes de sumir pelas águas do lago.
— Amália — A voz era de Thomas, me virei e ele estava ali com a garota nova louca — precisamos conversar, na enfermaria.
— Ok, vamos até lá então. Chuck vai ajudar o Caçarola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙑𝙤𝙪 𝙨𝙚𝙢𝙥𝙧𝙚 𝙩𝙚 𝙨𝙖𝙡𝙫𝙖𝙧 | 𝑀𝑖𝑛ℎ𝑜, 𝑀𝑎𝑧𝑒 𝑅𝑢𝑛𝑛𝑒𝑟
Fanfiction𝙎𝙞𝙣𝙤𝙥𝙨𝙚 || 𝐀𝐦á𝐥𝐢𝐚, 𝐚𝐩ó𝐬 𝐚𝐫𝐦𝐚𝐫 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚 𝐨 𝐂𝐑𝐔𝐄𝐋, 𝐞 𝐝𝐚𝐫 𝐚 𝐢𝐧𝐢𝐜𝐢𝐚𝐭𝐢𝐯𝐚 𝐝𝐞 𝐜𝐫𝐢𝐚𝐫 𝐨 𝐞𝐱é𝐫𝐜𝐢𝐭𝐨 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚 𝐨 𝐂𝐑𝐔𝐄𝐋, 𝐟𝐨𝐢 𝐞𝐧𝐯𝐢𝐚𝐝𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐨 𝐥𝐚𝐛𝐢𝐫𝐢𝐧𝐭𝐨, 𝐬𝐞𝐦 𝐬𝐮𝐚𝐬 𝐦𝐞...