Capítulo 20: Conferência de imprensa 🥊

13 6 0
                                    

Conhecida como "Cidade do Pecado", estamos em Las Vegas. Antes da tão esperada viagem e talvez a mais importante da minha carreira, houve muito treino, dedicação e preparo físico. Este é um grande passo onde quero aproveitar cada momento e, acima de tudo, me destacar como boxeador.

Tudo o que antes era um sonho que eu não achava que conseguiria realizar está se tornando realidade. Sinto-me bastante confiante da minha vitória porque nunca entrei em um jogo perdido. E nesta cidade reluzente, cheia de luxo e cassinos, na companhia do amor da minha vida, sinto que estou iniciando uma nova fase.

O clima está bastante quente, afinal estamos no meio do deserto, hospedados em um dos hotéis mais famosos da Strip, a principal avenida da cidade. A estrutura do hotel é impressionante, oferecendo piscina, teatro, restaurantes, lojas, spa, academia e muitas outras comodidades.

Foram mais de dezoito horas de voo e quase seis mil quilômetros para chegar até aqui, e Jihoon insistiu em me dar todo o luxo que achava que eu tinha direito na minha primeira luta internacional. Estou feliz, preocupado e muito grato por tudo que meu marido me proporciona com tanto amor.

— Você está pronto para a coletiva de imprensa? — Jihoon quis saber quando estávamos cercados pela nossa equipe deitados em nossa cama.

— Estou sempre pronto para tudo — respondo com segurança, sorrindo para a esquina. — Você sabe!

— Então imagino que você já tenha encontrado um bom tradutor, senhor sempre pronto — comentou Minho, caminhando em direção à janela com uma maçã meio comida na mão. — A menos que você tenha se tornado bilíngue e eu esteja por fora.

Jihoon ri alto e zombeteiramente, enquanto Hiroshi e sua namorada se entreolham e olham para mim esperando por uma resposta. Atencioso, sorrio confiante ao perceber que isso não é necessário, pois afinal tenho uma boa equipe para me ajudar.

— Não, não me tornei bilíngue. Porém, Hiroshi fala inglês e Jihoon também — digo triunfante, pegando uma garrafa de água no frigobar ao lado da cama para tomar um dos poucos goles de água que posso até a pesagem. — Viu?

Minho ri sem fôlego, balançando a cabeça como se eu estivesse dizendo algo absurdo. Como de costume, ele está sempre bem vestido com suas típicas roupas sociais e sempre olhando para o celular porque é um workaholic. Hiroshi não parece muito animado com minha resposta e ele e Jihoon discutem sobre meu comentário, até que Jihoon joga um travesseiro no homem mais velho.

— Não é meu trabalho. Já sou marido, amigo, amante, coach e coach motivacional. Não estou sendo pago por essa pilha de atividades, Hiroshi que se vire — Jihoon afirma, sentando na cama e empurrando um travesseiro na cara dele. — Pare, Lilly vai ter medo de nós.

— Concordo, não sejam ridículos e vamos receber nossa dama no meio dessa multidão idiota — digo, deixando a garrafa de lado e me levantando para agradecer. — Muito obrigado por aceitar o convite, é uma honra ter você na equipe, estamos muito felizes.

Jihoon e os meninos também se levantam para recebê-la oficialmente como membro da equipe. Ela gentilmente agradece com um gesto simpático. Aproximo-me e, com sua permissão, dou-lhe um abraço caloroso.

— Ah, nós queríamos te dar uma coisa — eu disse, e essa é a deixa para Jihoon pegar o buquê de rosas que escondemos embaixo da cama. Eu o pego dele e entrego à garota sorridente que está muito feliz em trabalhar conosco. — Quero agradecer mais uma vez por ter aceitado o convite, espero que possamos conseguir muito juntos e que eu perca e ganhe mais peso do que qualquer outra pessoa.

— Meu Deus, que lindo! — diz ela entusiasmada, aceitando o presente. — Obrigada pela oportunidade de voltar a trabalhar em um campeonato de boxe, dessa vez não como uma round girl, mas como nutricionista. Espero que minha experiência na área contribua para um emagrecimento saudável, embora para outros nutricionistas nossos métodos esportivos sejam absurdos — ela leva delicadamente as rosas perto do nariz e suspira ao sentir o cheiro bom das flores. — Gostei das flores, Haru, obrigada de coração.

Sangue, Suor e Lágrimas 🥊Onde histórias criam vida. Descubra agora