Park Hana
O primeiro dia de ensaio tinha sido ótimo, mas confesso que um detalhe acabou pesando pra mim. Um deles reparou na aliança e apesar de estar sendo forte, quando cheguei em casa, me senti péssima. Eu não sabia o porque ainda tava usando aquela merda, mas agora, eu não poderia aparecer sem, afinal, eu tinha confirmado que era casada. Fiquei por horas sentada no meu escritório tentando estudar e aprimorar ainda mais o que eu já estava trabalhando com o grupo, mas infelizmente minha cabeça não parava de martelar o estranho fato de agora eu ser sozinha depois de tanto tempo. Aquele apartamento ainda me lembrava muito ele, e apesar de ter tantas lembranças e pensamentos, eu não conseguia chorar. Era horrível.
As semanas de ensaio foram se passando com muito trabalho e suor. Os meninos do grupo eram ótimos, pegavam as coreografias rápido e também davam várias sugestões, o que adiantava bastante do meu trabalho. Eu gravava tudo, porque como disse, gostava de trabalhar ainda mais em cima do que já estava feito. Ao meu olhar, todos ainda eram muito garotos, e muito engraçados também. Acabei ficando mais próxima do líder, até por ser o líder deles e também o mais velho. A conversa era sempre muito profissional, e ele foi um querido a todo tempo. Aquele que me encarou bastante no primeiro dia era o mais alto de todos, e confesso que um dos mais bonitos também, mas na minha percepção, ele só tinha tamanho. Tinha a conversa fácil, assim como todos, brincalhão e de um sorriso lindo, mas não era o tipo de homem que me interessava, ainda mais sendo mais novo.Era estranho começar a ver os homens com outros olhares, afinal, eu só tive um homem durante toda a minha vida. Foi o único homem com quem eu me relacionei, compartilhei minhas intimidades, dores e sonhos. Pensar em ter outra pessoa agora pra mim era loucura e muito assustador também. Eu não queria morrer sozinha, mas não fazia ideia de como e por onde começaria. Apesar de já ter essa percepção de todos, meu olhar ali era totalmente profissional, como disse, era apenas o meu trabalho. Não passava um pensamento se quer diferente na minha cabeça, e tudo estava fluindo como deveria fluir.
Os ensaios sempre começavam depois das 9h, e eu fazia questão de sempre chegar mais cedo pra ensaiar. As empresas sempre disponibilizam os estúdios durante todo dia, e eu sempre aproveitava para aprimorar alguns passes ou coreografias que ainda estavam sendo montadas. Tudo baseado nos meus estudos depois de um longo dia. Estávamos na última semana de ensaios com apenas os 10 principais dançarinos e logo começaríamos os demais ensaios com o restante. Confesso que estava animada, já que teríamos um gostinho a mais de como seria o show, assim como o start nos ensaios no palco de Seul também.
Entrei no estúdio com as luzes ainda apagadas. Acendi uma por uma, liguei todos os aparelhos e me posicionei na frente do espelho. Conforme comecei a me movimentar, comecei a suar e sentir muito calor. Por uma falta de atenção minha, tinha escolhido um conjunto de moletom onde a parte de cima era de zíper, e por baixo, coloquei um cropped de regata branca que por eu estar suada, acabou ficando transparente. Pensei duas vezes antes de tirar, e confirmei no celular que ainda faltavam mais de 40 minutos para que o pessoal chegasse. Tirei o moletom e deixei em um local próximo, para que caso alguém aparecesse, eu conseguisse pegar rapidamente.
Uma das músicas que eu mais gostava de ensaiar sozinha era Hey Daddy, do Usher. Coloquei uma cadeira no meio do estúdio e comecei a dançar. Ela era sim uma música muito sensual e bem provocativa, e eu confesso que me sentia a mulher mais gostosa do mundo enquanto a dançava. Eu estava sentava de costas para o espelho, e me movimentava de olhos fechados enquanto deixava a música me tocar. Como eu estava sentada de frente para a cadeira, inclinei minha coluna para trás descendo até a encostar no chão. Quando abri meus olhos ainda no chão, vi um homem todo de preto, com as mãos dentro de ambos os bolsos da calça, com um moletom nos ombros e me encarando firmemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DANCE WITH ME? - KIM MINGYU
FanfictionPark Ha-na é uma coreógrafa e dançarina bem sucedida e muito conhecida na Coreia pelos trabalhos feitos em grupos mundialmente famosos de KPOP. No auge da sua carreira e solteirisse, Ha-na se vê completamente atraída e rendida por um dos integrantes...