Capítulo 28

286 22 3
                                    

Kim Mingyu

Encontrar o ex marido da Hana dentro do apartamento enquanto ela chorava com medo e completo desespero me fez muito mal. Ela realmente estava assustada, e ele parecia não aceitar que ela já tinha outra pessoa. Nós conversamos depois que ele foi embora, e ela foi severamente fria e rude comigo. Eu tinha errado em ter saído pra beber logo após saber que seria pai, mas eu só queria esquecer o que tava acontecendo e a única forma que eu vi de fazer isso foi saindo. Parecia que ela tinha terminado comigo, e eu saí daquele apartamento desolado. Chorei enquanto dirigia, e não fazia ideia de onde estava indo. A notícia que os pais da Hana estavam indo para Seul me tranquilizava, mas ainda sim me machucava a ideia de que eu não estava sendo presente no momento que ela mais tava precisando de mim.

Eu já tava arrependido, e mesmo querendo voltar lá e só ficar com ela, eu tinha que respeitar o que ela pediu pra mim. Fui para casa e tava tudo muito quieto e vazio. Eu não lembrava como eram as coisas antes dela aparecer, e ela fazia falta em todos os detalhes do meu dia. Resolvi ir para a academia, e mandei mensagem aos meninos perguntando se alguém queria ir comigo. Por sorte, alguns responderam que iriam, e eu os encontraria lá. Acabei chegando antes que todo mundo, e enquanto esperava, resolvi começar sozinho mesmo. Queria esquecer um pouco tudo o que tava acontecendo, e a academia era o único lugar fora os palcos que me ajudava. Estava fazendo barra fixa quando DK chegou com Minghao, Woozi, Hoshi e Scoups. Nos cumprimentamos rapidamente e logo começamos a treinar juntos.

- Você não vai contar pra eles? - Minghao me encarou enquanto eu terminava a série

- Contar o que? - DK parecia curioso

- Eu vim treinar justamente pra esquecer esse assunto... - Falei soltando um riso após o encarar rapidamente

- Posso? - Minghao me encarou e eu apenas concordei - Hana tá grávida.

- Que? - Scoups praticamente gritou enquanto os demais meninos estavam com a feição assustada

- Como assim? - DK parecia incrédulo

- Grávida... - Respondi saindo do aparelho - Descobri ontem.

- Como assim descobriu? - Hoshi perguntou confuso

- Ela disse que ia aproveitar as férias e fazer uns exames de rotina... - Pausei me lembrando - Achei estranho porque ela não quis beber uma cerveja comigo, e depois sem querer eu acabei vendo no celular dela um resultado de exame de gravidez.

- Puta merda... - Woozi disse me tirando um riso

- Por isso ela tava passando mal? - Scoups perguntou e eu apenas concordei

- Ela escondeu e mentiu de novo, né? - Dei os ombros vendo eles concordarem - Nós acabamos discutindo e eu acho que peguei meio pesado...

- E vocês não conversaram depois? - DK perguntou e eu me neguei com a cabeça

- Mais ou menos, na verdade... - Soltei um riso - Hoje ela foi no médico ver o bebê e quando chegou o ex marido dela apareceu lá no apartamento, tentou agarrar ela e fez a maior confusão... - Disse colocando as mãos na cintura

- Tá zoando? - Minghao parecia assustado

- Pois é... - Soltei um riso - Tentei reverter a situação mas agora ela tá bem decepcionada comigo...

- Que merda... - DK comentou vindo ao meu lado

- O tanto que a empresa vai falar no nosso ouvido... - Scoups disse se negando com a cabeça - Eu não quero nem ver.

- E como você tá se sentindo? - DK apertou meus ombros

- Não sei dizer... - Pausei e o olhei rapidamente - To meio perdido ainda. - Senti que ia chorar - Acho que não vamos conseguir se entender com essa história e a questão das mentiras...

DANCE WITH ME? - KIM MINGYUOnde histórias criam vida. Descubra agora