Kim Mingyu
Depois de quase ter me enlouquecido e perdido a cabeça, finalmente eu e a Hana nos entendemos. Eu tentei me aproximar o máximo que pude e apesar de ter sido cortado em todos os momentos, eu não desisti de mostrar pra ela que era com ela que eu queria estar. Nossa conexão era tão louca que eu fui para o studio da Hybe sabendo que ela apareceria, e ela apareceu. Conversamos o que tínhamos que conversar, e apesar de eu ainda estar completamente confuso e com muito medo de me machucar, eu confiava nela. Tinha ficado com uma pulga atrás da orelha quando fomos no seu apartamento e eu percebi que não tinha praticamente nada deles ou dele, mas ainda sim preferi acreditar no que ela disse e tentei esquecer essa história.
Como tínhamos nos entendido e resolvido que ficaríamos juntos, acabei chamando a Mirae pra uma conversa e expliquei que éramos apenas amigos. Vi a decepção no olhar dela, mas eu nunca dei margem pra ela pensar outra coisa da minha parte. Mesmo sem contar pra Hana que havia feito isso, ela percebeu que a Mirae deu uma recuada, e começou a se soltar mais vendo que o que eu tinha dito era verdade. Ela só não podia descobrir uma coisa. Coisa que eu acho que não teria coragem de contar nunca, afinal, eu jurei de pé junto que nada tinha acontecido.
Depois de um dia incrível em Osaka com a Hana, lembro de termos dormido juntos e acordado sem ninguém do meu lado. Me sentei na cama confuso, e quando olhei para o travesseiro do meu lado, tinha duas marcas estranhas como se tivesse pingado duas vezes, e eu deduzi na hora que a Hana pudesse ter chorado. Não entendi nada, mas nada que não pudéssemos conversar depois. Fui para o show, e já cheguei procurando por ela. Ela estava nervosa e muito estranha, e diferente dos outros dias não foi nada recíproca comigo. Fui atrás dela no camarim após o ensaio e não estava entendendo nada, só sabia que tinha ralação a Mirae.
- Me fala, Mingyu. - Ela disse nervosa - O que eu não sei?
- Eu não sei do que ela pode estar falando, Hana. - Eu disse também nervoso
- Você não mentiu pra mim, mentiu? - Seus olhos estavam marejados
- Não. - Disse firme e mentindo, afinal, eu menti sim
- Por que ela recuou tanto depois que a gente conversou e decidiu ficar junto? - Me questionou olhando nos olhos
- Porque eu conversei com ela. - Eu disse calmamente
- Conversou com ela? - Ela me olhou confusa - Por isso ela tá achando que estamos juntos...
- Eu conversei porque não queria que nada atrapalhasse igual da última vez... - Eu disse baixo - Eu sabia que por trás das caronas tinha um interesse da parte dela, e eu deixei bem claro que não ia acontecer.
- Por que você não me contou? - Ela continuava confusa
- Porque tive medo de você ter essa reação que você tá tendo agora. - Falei ainda baixo - Sinto que tenho que pisar em ovos sempre com você, Hana.
- E descobrir dessa forma era a melhor forma? - Ela soltou um riso - Agora além dos seus colegas todo o meu ballet acha que eu sou uma safada por ser casada e estar transando com um dos integrantes do grupo.
- Não fala assim... - Eu disse baixo - Não é isso.
- Claro que é. - Ela ria e parecia ser de nervoso - Tudo se encaixa com o que ela falou agora.
- Hana... - Eu não sabia nem o que falar
- Só me deixa sozinha, tá? - Ela disse se esquivando de mim e saindo do camarim
- Onde você vai? - Eu a acompanhei com o olhar
- Ficar sozinha, Mingyu.
Eu apenas continuei a acompanhando com o olhar até ela sair da minha visão. Eu tava me sentindo péssimo, até porque eu não tinha contado de fato o que tinha acontecido, e tenho certeza que quando ela descobrisse, não ia querer mais nada comigo. Procurei ela por toda parte e não achei. Por sorte encontrei a Mirae dentro de um camarim com demais dançarinos, e quando percebi que ela me viu, apenas indiquei com a cabeça para que ela saísse. Fomos em um lugar vazio, e pelo visto ela já sabia do que se tratava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DANCE WITH ME? - KIM MINGYU
FanfictionPark Ha-na é uma coreógrafa e dançarina bem sucedida e muito conhecida na Coreia pelos trabalhos feitos em grupos mundialmente famosos de KPOP. No auge da sua carreira e solteirisse, Ha-na se vê completamente atraída e rendida por um dos integrantes...