Kim Mingyu
Já faziam alguns dias desde que eu tinha viajando para cumprir agenda. Confesso que não estava confortável em não estar perto da Hana, mas eu precisava cumprir com o meu trabalho e não tinha muito o que fazer. Foram os únicos dias que conseguimos encaixe em meio a tour para conseguir fechar os meus trabalhos solos e eu precisei ir. Cheguei no hotel exausto após um dia longo mas ainda fiquei com a Hana no telefone por uma hora conversando sobre o seu dia e coisas que ela tinha feito. Ela me contou que o ex marido havia aparecido novamente e que eles tinham conversado junto ao seus pais, e por mais que eu não quisesse que essa conversa acontecesse sem estar presente lá, confiei acreditando que ele nos deixaria em paz de uma vez por todas.
Eu apaguei na cama após tomar banho, realmente estava muito cansado, e só acordei no outro dia pela manhã assustado enquanto alguém do outro lado da porta esmurrava tentando entrar. Me levantei colocando uma calça de moletom rapidamente, e quando abri, estavam alguns dos staffs que tinham ido viajar comigo com a pior feição do mundo. Esfreguei meus olhos tentando entender o que tava acontecendo enquanto ambos falavam ao mesmo tempo me deixando mais assustado ainda. Só podia ter acontecido alguma merda, e a Hana veio na hora no meu pensamento. Um deles apenas me entregou o celular, e quando eu olhei, parecia que aquele prédio inteiro tinha caído sobre as minhas costas. Uma matéria no maior site de toda a Coreia falava que eu e a coreógrafa casada do Seventeen nos relacionávamos.
Min-gyu, membro do grupo Seventeen, namora sua coreógrafa e dançarina casada há pelo menos cinco meses, confirma seu marido.
Entrei no quarto com o celular em mãos e apenas me sentei na beirada da cama lendo tudo o que estava escrito. Meu coração parecia que ia sair pela boca e meu corpo ficou completamente gelado. Nunca tinha acontecido antes. Eu nunca tinha me metido em nenhum problema ao ponto de ser exposto assim. Aliás, a empresa nunca passou por esse tipo de situação com nenhum dos meninos. Pra minha surpresa e total desespero, eles tinham uma foto minha e da Hana que comprovava qualquer suposição que a reportagem trazia. Eram as fotos que tiramos na Disney, e dava pra ver nitidamente eu e ela nos beijando. Eu não sabia o que era pior. Além de tudo, enfatizavam a todo momento que a Hana era casada, e havia uma pequena entrevista com o seu ex marido onde ele dizia que eu aceitei o fato dela ser casada e mantive esse relacionamento mesmo sabendo disso.
- Como eles tem essa foto, Mingyu? - O staff me encarava
- Eu não sei... - Falei entregando o celular a ele enquanto me sentia completamente nervoso e perdido
- Tem chance de ter sido a Hana que fez isso? - Perguntou novamente
- A Hana? - Eu o encarei assustado - Claro que não.
- Isso vai dar tanta dor de cabeça... - Outro staff disse se negando com a cabeça
- A Hana já sabe disso? - Perguntei ainda os encarando
VOCÊ ESTÁ LENDO
DANCE WITH ME? - KIM MINGYU
FanfictionPark Ha-na é uma coreógrafa e dançarina bem sucedida e muito conhecida na Coreia pelos trabalhos feitos em grupos mundialmente famosos de KPOP. No auge da sua carreira e solteirisse, Ha-na se vê completamente atraída e rendida por um dos integrantes...