Capítulo 16

265 19 2
                                    

Park Hana

Era óbvio que eu ia atrás dele, e nós tivemos a conversa que eu tanto tive medo. Ouvir do Mingyu que eu não tinha índole e caráter doeu, mas no fundo ele estava certo. Eu deixei essa história ir longe demais, e ele tinha todo direito de não querer mais nada comigo. Naquele mesmo dia eu ainda tive que ser obrigada a ver ele e a Mirae conversando com muita intimidade, e engoli toda a minha raiva e ódio. Mesmo não imaginando, ela acabou me oferecendo uma carona e eu aceitei. Meu carro tinha ficado em casa já que eu estava na casa do Mingyu. Foi muito legal da parte dela. Não falamos nada sobre o tinha acontecido, e no dia seguinte ela chegou junto a ele. O que eu estava sentindo, eu não desejaria nem mesmo para o meu pior inimigo. O sentimento era o mesmo que senti quando meu ex marido me trocou por alguém mais nova que eu, e a Mirae também era.

Peguei minhas coisas que ele havia pedido pra ela me dar e depois tive uma conversa com ele no estacionamento onde ele deixou bem claro que tudo tinha acabado. Eu fiquei por 2 dias trancada no meu apartamento chorando tudo o que eu não tinha chorado pelos últimos 2 anos. Tava me sentindo péssima e uma completa idiota. Não tínhamos nos falado durante todos esses dias. Parecia que ele tinha sumido do mapa, e não tinha o que eu fazer, afinal, a errada era eu. Conversei com a Min por alguns minutos e ela me pediu desculpas por ter contado. Não a culpo, até porque ela não sabia de nada.

Deixei para fazer tudo o que eu tinha que fazer no meu último dia de folga, e deixei todas as minhas coisas organizadas e as minhas malas separadas. Como íamos sair todos do escritório para o aeroporto, acordei mais cedo e fui para lá. Faltava uns 40 minutos para sairmos, então deixei minhas malas com os staffs e subi para o studio. Era óbvio que eu aproveitaria esses minutos para ensaiar. Sei que a chance de encontrar com ele era grande, mas eu tinha prometido pra mim mesma que ia ser a maior profissional de todas. Não demonstraria nada, e seria tão fria quanto ele. Se ele e ela estavam juntos, isso não era da minha conta. Não mais.

Por sorte o studio estava vazio, e eu liguei tudo ajeitando meu notebook. Como já faziam alguns dias que eu não ensaiava nada, coloquei uma música do próprio Seventeen. Ready To Love. Já tinha dançado pelo menos umas três vezes e já estava suando. Dançar me trazia uma coisa tão boa, era com certeza a minha melhor terapia. Já estava no último refrão quando percebi uma presença na porta. A porta estava aberta, diferente de todas as vezes, e quando eu olhei pelo espelho, era o Mingyu. Ele me olhou assustado, até porque ele tinha chego na frente da porta enquanto ria. Não demorou nem dois segundos para Mirae aparecer ao lado dele também rindo. Os dois me olharam e travaram. Eu parei de dançar na hora, os encarei por alguns segundos enquanto passava a toalha no rosto e fui até o notebook pausando a música.

- Você pode continuar, Hana. - Mirae disse enquanto entrava no studio

- Eu já terminei. - Disse guardando meu notebook

- Não queríamos te atrapalhar. - Mingyu disse de forma calma

- Sem problemas. - Disse sem encarar nenhum dos dois - O studio tá livre pra vocês.

- A gente não vai ensaiar. - Mingyu disse enquanto eu saia do studio.

Eu não respondi e apenas saí. O choro veio na minha garganta na hora, e eu apenas engoli e fiz que nada tinha acontecido. Fui até o banheiro e lavei meu rosto rapidamente, coloquei a roupa que eu havia trago já que sabia que ia suar, e me ajeitei. Fui direito para o estacionamento e quando cheguei, Mirae já estava dentro da van e eu não quis nem saber onde o Mingyu pudesse estar. A merda do refrão da música não saia da minha cabeça, e eu só sabia repetir comigo "I'm ready to love, 내게 말해 줘. Can we stay together? Can we stay together? I'm a fool of love for you...". Foi o caminho inteiro assim até os EUA. Horas de voo repetindo a mesma frase na minha cabeça.

DANCE WITH ME? - KIM MINGYUOnde histórias criam vida. Descubra agora