Eu tava me sentindo literalmente um lixo. Não sabia explicar em palavras tudo o que eu tava sentindo, mas era horrível. Comecei a me sentir mal e quando percebi estava vomitando tudo o que eu tinha comido pela manhã. Eu não era de passar mal e de vomitar, mas tava me sentindo tão mal que tudo voltou e eu coloquei pra fora. A todo momento o Scoups ficou comigo, e com ajuda de uma das minhas dançarinas que estava passando, eles seguraram no meu cabelo e me ajudaram. Scoups me levou pra uma sala vazia depois de eu me acalmar e me deu uma garrafa de água. Eu tava chorando de raiva, por ter sido tão burra. Aliás, a culpa disso tudo era minha, porque eu me deixei estar nessa posição ridícula. Se eu não tivesse evitado desde o começo, nada disso teria acontecido, e eu sempre soube que me machucaria no fim de tudo.
- Tá mais calma? - Scoups me encarava com atenção, eu apenas concordei com a cabeça - Não sei nem o que te dizer.
- Eu não tenho mais idade pra isso. - Dei risada - Não vou brigar com uma menina de 20 anos por causa de um homem que não sabe assumir as coisas que faz.
- Eu sinto muito, Hana... - Disse calmamente
- Nem meu ex marido me fez tão mal assim. - Disse sentindo meus olhos encherem de lágrimas de novo
- Me desculpa, mas o que ele te fez? - Perguntou curioso
- Me traiu com uma aluna 10 anos mais nova que eu, colocou ela dentro da minha casa enquanto eu tava viajando... - Dei risada - Me pediu o divórcio e ficou com ela.
- Sério? - Ele se espantou - Que babaca.
- E eu conheci alguém pior... - Voltei a rir - Meu Deus, Hana.
- Não fala assim... - Ele me encarava preocupado
- É culpa minha. - Eu o encarei - Se tivesse escutado minha razão desde o começo não estaria me machucando agora.
- É complicado... - Ele respirou fundo
- Vamos começar? - Um staff apareceu na porta nos chamando - 1 hora pra começar o show.
Nós apenas concordamos e eu o agradeci. Fui em direção ao camarim que todos os dançarinos tavam e todo mundo me olhou com a mesma feição. Perguntaram se eu estava bem e eu apenas concordei. Nessa altura do campeonato todo mundo já sabia que eu tinha passado mal, e eu não estava nem um pouco ligando para o que tavam falando. Eu fiz questão de ignorar. Me troquei e tive que retocar toda a maquiagem que estava toda borrada. Fomos para a foto de todos os shows e como sempre meu olhar foi direto até ele. Ele me encarava com a pior feição do mundo, mas diferente das outras vezes parecia que ele também estava tão mal quanto eu.
Ele se posicionou no mesmo lugar que sempre ficava nas fotos e ao contrário das anteriores eu fui para um dos cantos e fiquei bem longe dele. O meu choro estava engasgado a todo tempo mas eu segurei o máximo que pude. Meu trabalho sempre em primeiro lugar. O show foi incrível, e eu continuei o ignorando o máximo que consegui. Mirae também me olhava com o mesmo olhar, mas não falou comigo em nenhum momento que teve oportunidade. Eu dormi chorando naquela noite, e prometi a mim mesma que nunca mais deixaria ninguém fazer eu me sentir assim.
Acordei com a certeza que a página tinha sido virada. Eu não ia mais chorar e nem me lamentar com o que tinha acontecido. Essa não era a Hana. Fomos para o estádio e eu coloquei um sorriso no rosto. Muitas pessoas estranharam depois do episódio do dia anterior, mas eu não ia me deixar sofrer mais pelo o que tinha acontecido. Me preparei para começar o ensaio e fui a primeira a subir para o palco. Assim que cheguei, dei de cara com quem eu não queria ver nem pintado de ouro. Ele me olhou com aquela mesma cara de cachorro sem dono, e eu não ia dar moral para nada que ele falasse.
- Soube que você vomitou ontem... - Ele disse calmo - Eu queria ter ido falar com você mas os meninos não me deixaram ir.
- Que bom. - Respondi sem o encarar
VOCÊ ESTÁ LENDO
DANCE WITH ME? - KIM MINGYU
FanfictionPark Ha-na é uma coreógrafa e dançarina bem sucedida e muito conhecida na Coreia pelos trabalhos feitos em grupos mundialmente famosos de KPOP. No auge da sua carreira e solteirisse, Ha-na se vê completamente atraída e rendida por um dos integrantes...