Capítulo 19

308 21 0
                                    

Park Hana

O show tinha sido incrível e tudo tinha dado muito mais do que certo. Voltei correndo para o hospital e quando cheguei a Mirae já estava com o pé engessado e em uma cadeira de rodas. Levamos ela de volta para o hotel e rapidamente o quarto dela encheu com quase todos os dançarinos do meu ballet. Ela ia embora para Seul no dia seguinte, então resolvemos sair para jantar como uma despedida. Foi um trabalhinho, confesso, mas valeu a pena. Apesar de eu ser extremamente fraca para tequila, nós pedimos e eu tomei pelo menos umas três. Demos muitas risadas, conversamos sobre muitas coisas e eu pude também conhecer ainda mais sobre os meus dançarinos. Quando voltamos para o hotel, eu já não via mais nada certo.

Tudo tava girando, e a única coisa certa que eu fiz foi deixar a Mirae no quarto dela e em segurança. Pedi o elevador com a certeza que tava indo para o meu quarto, mas não tava e eu acabei esbarrando com quem eu menos queria. Lembro de poucas partes. Lembro de ver ele falando em inglês, da decepção de ter perdido minha chave, e principalmente de ter vomitado. Depois disso, só me lembro de acordar no outro dia sentindo minha cabeça super pesada, e quando eu olhei pro lado, Mingyu dormia todo agarrado em mim. Meu coração disparou, e eu confesso que não fazia ideia do que podia ter acontecido.

Conhecendo ele tão pouco como eu conhecia, tinha certeza que não teria feito nada comigo bebada, e erguendo o cobertor, ele estava de roupa. Mingyu gosta de dormir de cueca ou pelado. Respirei aliviada e demorei pelo menos uns 5 minutos pra conseguir sair do lado dele sem que o acordasse. Eu não tinha coragem para o encarar, então preferi sair do quarto sem falar nada. Entrei no meu quarto sentindo minhas pernas bambearem, e torci para que eu não tivesse falado nada que eu me arrependeria depois. Eu passei o dia inteiro sem sair. Tinha medo de pisar o pé pra fora do quarto e dar de cara com ele.

Eu não queria ter a conversa que eu sabia que uma hora ou outra ia acontecer, até porque, lembro bem dele ter dito que foi até meu quarto me procurar, e não tinha outro motivo pra isso a não ser esse. Já era fim de tarde quando eu resolvi tomar um banho. Lavei meu cabelo, fiz toda minha higiene e me enrolei na toalha. Eu sabia que eu tava sozinha, mas antes de abrir a porta do banheiro escutei a porta do quarto se abrir e alguém entrar. Só podia ser a dançarina que estava dormindo comigo. Sai rapidamente do banheiro dando de cara com alguém que era bem maior que ela. Meu coração veio parar na boca com susto que eu tomei. Mingyu estava parado na minha frente e praticamente chorava de tanto rir. Uma das suas mãos estava no bolso, e a outra segurava uma chave que eu conhecia bem. Era a chave do meu quarto.

- Eu não quis te assustar. - Disse com o braço estendido e a chave em mãos

- Onde tava? - Perguntei desconfiada

- No bolso da sua roupa que ficou no meu quarto. - Disse rapidamente enquanto me encarava a pegar - Eu trouxe. - Disse apontando para a roupas em cima da cama

- Obrigada. - Eu agradeci sem o encarar

- Não sou de entrar no quarto dos outros assim, mas fiquei preocupado... - Deu os ombros colocando a outra mão também no bolso - Você não apareceu o dia todo e também não respondeu minhas mensagens.

- É que eu te bloqueei. - Falei ainda sem o olhar e apenas escutei ele rir. Levei meu olhar até ele e ele encarava o chão - Não aconteceu nada ontem, né?

- Não... - Disse se negando com a cabeça - Só tive que te ajudar a vomitar no corredor inteiro e no meu banheiro também.

- Desculpa ter te dado trabalho. - Respondi me sentindo envergonhada

- Eu ia te levar pro seu quarto porque imaginei que ficaria brava... - Ele me encarou - Mas você pediu pra dormir comigo e eu não consegui dizer não.

DANCE WITH ME? - KIM MINGYUOnde histórias criam vida. Descubra agora