Meu coração palpitou quando eu vi as chamadas perdidas e as mensagens do Mingyu. Eu sabia que o fuso horário ia ser péssimo para que conversássemos, mas não sabia que ajudaria a piorar toda a situação da distância levando em consideração que eu estava mega ocupada. Pelo horário que eu acordei, já estava perto das 22h em Seul, então imaginei que ele ainda estivesse acordado. Retornei a ligação, e me senti ansiosa enquanto ele não me atendia. Talvez era tarde demais e ele pudesse já estar dormindo. A ligação estava quase caindo quando ele finalmente atendeu, e pelo visor do celular eu pude ver que ele estava dirigindo.
- Estou dirigindo. - Ele disse rápido e sem me encarar
- Desculpa não ter te atendido ontem... - Falei vendo que ele estava focado na rua - Eu apaguei assim que cheguei.
- Fiquei preocupado. - Ele disse me olhando rapidamente - Foi tão cansativo assim?
- Muito. - Disse o encarando - Tenho que decorar um show de 2 horas em praticamente 3 dias.
- Nada que você não consiga em 2 dias. - Ele deu risada me fazendo rir também. Ficamos em silêncio enquanto eu o observava dirigir, e ele estava lindo como sempre usando boné - O que foi, amor?
- Saudade. - Eu sussurrei enquanto sentia meus olhos encherem de lágrima
- Posso te ligar quando chegar em casa? - Disse sem me olhar novamente
- Uhum. - Murmurrei
- Vê se atende, por favor. - Disse rápido.
Eu apenas concordei e desliguei. Parecia que eu tava com o choro engasgado na garganta, mas não tinha muito o que eu fazer. Fui direto para o banheiro e liguei o chuveiro enquanto fazia minhas necessidades rapidamente. Tirei minha roupa e entrei de baixo da água, e enquanto me lavava, meu celular voltou a tocar. Atendi colocando em uma posição que ele conseguia me ver de corpo inteiro, e ele assim que me olhou, mudou sua feição quase que de imediato.
- O que? - Dei risada vendo ele me observar
- Eu to cheio de saudade e você faz isso comigo? - Disse rapidamente parecendo estar nervoso
- Quer que eu te ligue depois? - Perguntei o encarando enquanto se negava com a cabeça
- Ai ai, Park Hana... - Ele esfregou uma das suas mãos no rosto enquanto eu só ria
- O que você tem feito nesses dias sem mim, em? - Perguntei curiosa
- Só tenho pensado em você. - Disse com um sorriso entre os lábios
- É sério, amor! - Disse chamando sua atenção enquanto me ensaboava
- Nossa, Hana... - Ele se negou com a cabeça novamente - Não dá não... - Disse largando o celular em cima de algum lugar e saindo da minha vista
- Mingyu? - Eu gargalhava - Volta aqui!
Ele voltou abraçando uma almofada e de minuto em minuto escondia seu rosto nela me fazendo praticamente chorar de rir. Não tinha sido de propósito, mas eu entendia, afinal, ele era homem. Continuamos conversando enquanto eu me trocava e me arrumava, e ficamos na ligação até ele dizer que iria dormir. O dia foi tão insano quanto o dia anterior. Achei que conheceria o Jason, mas até então não tínhamos ensaiado com ele, e pelo o que o ballet disse, só ensaiaríamos no dia seguinte e antes do show.
Eu tinha decorado o show praticamente inteiro, e só estávamos terminando de finalizar os pequenos detalhes como ballet. Eu e Mingyu conseguimos conversar assim que cheguei no hotel, e novamente a saudade apertou. Tava sendo bem difícil lidar com ela, e eu não achei que sentiria tanto assim. Eu aproveitei para descansar bastante naquela noite, e acordei me sentindo bem disposta para o último dia de ensaio. A primeira coisa que eu fiz foi ligar ao Mingyu, mas ele não atendeu. Já tinha me levantado e estava arrumando algumas coisas quando ele me retornou, e eu atendi rapidamente estranhando por não ser de vídeo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DANCE WITH ME? - KIM MINGYU
ФанфикPark Ha-na é uma coreógrafa e dançarina bem sucedida e muito conhecida na Coreia pelos trabalhos feitos em grupos mundialmente famosos de KPOP. No auge da sua carreira e solteirisse, Ha-na se vê completamente atraída e rendida por um dos integrantes...