Capítulo 6

431 29 1
                                    

Park Hana

Mingyu veio falar comigo quando já estava no estacionamento e eu tive que mentir. Menti porque precisava cortar essa história pela raiz e de uma vez por todas, já que eu estava vendo coisa onde não tinha e criando uma certa expectativa de algo que não ia acontecer. Passei o fim de semana inteiro pensando nisso, e no domingo, dia que eu tirei para descansar, não me aguentei e fui ensaiar. Precisava esquecer essa história. Estávamos entrando na última semana de ensaios até o início da tour, e como eu falei que não iria mais treinar cedo, preferi aproveitar meu último fim de semana de descanso para dar uma aquecida e espairecer um pouco. A realidade é que eu não parava de pensar no Mingyu e no que tínhamos conversado na última conversa que tivemos. Ele parecia ter ficado decepcionado quando eu inventei a história do meu marido, mas foi necessário e eu tenho certeza que tomei a decisão certa.

Coloquei outro conjunto de moletom com a parte de cima também em zíper e um cropped por baixo. Dessa vez preto. Cheguei com tudo apagado e mais uma vez liguei tudo e organizei com o meu notebook. Coloquei uma playlist com várias músicas que tinham as coreografias do jeito que eu gostava de ensaiar e me desliguei do mundo. Já estava na terceira música quando começou The Weeknd. A maior parte da música eu dançava deitada, e tinha algumas partes que eu ficava em pé mas de costas para o espelho. Ouvi alguns passos e alguém abrir a porta. Não cogitei em olhar, até porque se fosse algum staff ou algo do tipo, falaria comigo ainda sem mesmo entrar. No fundo eu queria que fosse ele. No fundo, eu sentia que era ele.

A presença foi aumentando atrás de mim e um frio na espinha fez todo meu corpo se arrepiar. Aquela mão gelada que eu conhecia bem encostou na minha cintura, e seu corpo colou no meu fazendo com que eu sentisse um volume maior encostando na minha bunda. Eu automaticamente levei um dos meus braços para trás e coloquei minha mão na sua nuca. Mingyu encostou seu rosto no meu pescoço e me deu um leve cheiro me fazendo arrepiar novamente. Um dos seus braços foi até a minha frente onde ele colocou sua mão no meu pescoço me dando uma leve enforcada e fazendo minha cabeça ir pra trás. A todo momento, eu dançava conforme a música fazendo com que nossos corpos roçassem um no outro. Eu já estava completamente entregue apesar de sentir que isso tudo era completamente errado. Ele me apertava com tanta força contra o corpo dele que eu sabia que era recíproco, e apesar de não poder, eu queria muito.

- O que tá fazendo aqui? - Eu sussurrei de olhos fechados

- Vim torcendo pra te encontrar... - Ele também sussurrou - Que bom que eu tava certo.

- Como sabia que eu ia estar aqui? - Sussurrei novamente

- Se você sentiu a mesma coisa que eu senti, não parou de pensar no que aconteceu o final de semana inteiro. - Ele soltou um riso - Não to certo?

- Mingyu... - Eu travei, e em questão de segundos ele me virou, abraçou minha cintura e deixou nossos corpos bem colados

- Vai me dizer que eu tô errado? - Ele também sussurrou.

Ficamos ambos olhando para boca uma do outro mas sem tomar nenhuma atitude. Continuamos dançando e se esfregando um no outro enquanto nossos corpos ainda estavam grudados. Eu ainda sentia um volume na sua calça, mas dessa vez entre as minhas pernas. Em uma parte da música, Mingyu jogou meu corpo para trás ainda segurando na minha cintura. Ele foi descendo sua boca pelo meu corpo até que chegou na minha barriga, que estava de fora por conta do cropped. Eu estava praticamente deitada no chão, com as minhas costas curvada e minha cabeça para trás, e Mingyu estava abaixado ainda segurando minha cintura, passando seus lábios pela minha barriga e me deixando completamente arrepiada. Por alguns segundos, ele se desequilibrou e acabou caindo de bunda. Eu automaticamente acabei caindo junto, e quando olhei para ele, ele estava praticamente passando mal de tanto rir.

DANCE WITH ME? - KIM MINGYUOnde histórias criam vida. Descubra agora