Capítulo 29

266 20 1
                                    

Park Hana

Ver o Mingyu colocar sua mão na minha barriga e dizer que íamos passar por isso juntos tirou um peso gigante das minhas costas. Eu sabia que ele tava confuso, assustado e com medo, mas independente de tudo estaria comigo e me ajudaria a passar por isso. Me acalmava demais saber que ele estaria lá, e nessa altura do campeonato a ideia de que pudéssemos terminar já não passava mais pela minha cabeça. Ficamos abraçados por mais alguns minutos até que meus pais voltaram para o quarto, e eu tive que contar em detalhes o que tinha acontecido aos dois. Eu sabia que uma hora ou outra o Jaewon ia aparecer de novo, e eu ia ter que encarar uma conversa bem séria com ele apesar de não querer. Era o único jeito de tentar mostrar pra ele a realidade, apesar de ter certeza que ele não aceitaria. O bom era ter meus pais ali para me apoiar nesse momento, e eles enfatizaram que não sabiam quando voltariam para casa, ou seja, teria eles ali comigo por pelo menos algumas semanas.

Após o médico passar e me dizer tudo o que já havia contado para os meus pais e o Mingyu, recebi algumas instruções médicas e tive alta. Ia ter que tomar um milhão de remédios e fazer repouso total. A ideia do Mingyu era que fôssemos para o apartamento dele, mas meus pais pediram que ficássemos por lá mesmo, enfatizando que com eles lá nada demais iria acontecer. Ele não gostou muito da ideia, mas aceitou. Ele ia entrar em uma semana cheia de agendas, e não ia ser fazer tão presente quanto gostaria. A ideia de ter que contar para a empresa também o preocupava, mas nesse momento eu só conseguia pensar em mim e na vida que tava dentro de mim. A chance de eu voltar com eles pra turnê era zero, e eu também não sabia como faríamos com essa informação. Só de pensar em não poder dançar por meses me deixava muito mal, afinal, dança era minha vida. Mas agora eu tinha que pensar que existia uma vida que dependia de mim também, e ficar sem dançar não era nada perto da minha gravidez.

Após quase duas semanas desde o ocorrido do hospital, Jaewon nunca mais tinha dado as caras. O que era ótimo e ao mesmo tempo me assustava, até porque lembrava muito bem o motivo na qual ele me fez abrir a porta aquele dia. Ele tinha me ameaçado com algo muito grave e que me tirava o sono. Só eu sabia dessa informação, e eu não queria preocupar mais ninguém com isso. Os seguranças do Mingyu ficavam praticamente 24h na frente do meu prédio, e ele realmente não tinha mais aparecido. A conversa com a empresa aconteceu, Mingyu disse que a bronca foi feia, mas apesar disso, eles foram bastante compreensivos. Enfatizaram que ninguém além das nossas famílias, os meninos e staffs podiam saber dessa notícia, e apenas respeitamos. Deram o suporte necessário, e disseram que falaríamos depois referente ao retorno da tour e o meu ballet. Os meninos estavam mais ansiosos que a gente, principalmente o Hoshi e o DK, que falavam a todo momento que seria um menino. Tanto eu quanto o Mingyu tínhamos certeza que era uma menina, e a torcida estava bastante dividida.

Meus enjoos finalmente cessaram. Mas apesar disso, eu sentia fortes dores na coluna e meus seios doíam muito também. Mingyu se ausentou um pouco durante praticamente toda a semana. Era no mínimo compreensível já que ele tinha uma agenda a cumprir. Questões de campanhas com revistas, fotos, gravações e entrevistas, nada que ele já não fazia normalmente no dia a dia dele. O que importava pra mim era que no fim do dia ele sempre estava lá, e se fazia presente apesar de tudo. Omma fazia de tudo pra mim, e se deixasse, até comida na boca me dava. Appa acabou reencontrando os antigos amigos de banda, e para passar o tempo, voltou a fazer alguns shows como ele fazia antigamente em bares bem conhecidos de Seul. Era bom vê-lo se distraindo, já que não tinha muita coisa pra ele fazer por aqui, enquanto eu, já estava de saco cheio de ficar em casa sem fazer nada. Era um porre.

Nesse dia em específico, eu tinha consulta. Mingyu dormiu comigo, e ele estava sendo incrível. Me acompanhava no banho, ficava comigo enquanto eu me trocava, e estava sempre ao meu lado quando eu precisava. Ele só tinha o olhar de cuidado, e apesar de saber que ele tinha as necessidades dele como homem, ele demonstrava pensar nisso em nenhum momento. Uma mini barriguinha já tinha surgido, pelo menos ao meu ver, e o passa tempo favorito do Mingyu era ficar com a mão nela. Tirava fotos o tempo todo, conversava e beijava apesar de ainda não ter nenhum movimento. Tudo era muito novo ainda, mas estávamos muito ansiosos para saber o sexo apesar de sentir que era uma menina.

DANCE WITH ME? - KIM MINGYUOnde histórias criam vida. Descubra agora