Por algum motivo idiota eu não conseguia dormir. A cena de estar me olhando no espelho com ele dançando atrás de mim e sorrindo após me ver sorrir não saia da minha cabeça. Realmente encaixamos na dança de uma forma que eu não imaginei que aconteceria. O porque também do meu coração ter acelerado me fazia querer bater a cabeça na parede. Ou eu estava ficando muito louca, ou eu já tinha alcançado meu nível máximo de carência e tava imaginando coisa onde não existia. Ele era nada mais, nada menos, um dos integrantes do grupo que estava pagando pelo meu trabalho. Eu realmente enlouqueci.
No dia seguinte, cheguei mais cedo e fiz normalmente meu treino antes de todo mundo, mas diferente do dia anterior, ele não apareceu. Confesso que criei uma certa esperança que ele aparecesse, mas não aconteceu e pensando bem, foi melhor assim. Essa não é você, Hana. Larga de agir como uma adolescente. Agi normalmente como sempre faço nos ensaios e o máximo que falamos foi um bom dia. Não sei o porque eu estava com esses pensamentos diferentes, apesar de ter certeza que aquela dança tinha mexido comigo. Percebi que aquela minha dançarina realmente tinha se aproximado mais dele, e pensando bem, imaginei que ele só pudesse estar procurando alguém na equipe para ter mais contato e conseguir entregar o melhor de si. Aquela dança não tinha passado apenas de uma dança e eu, que provavelmente estava me sentindo carente e sozinha por conta do divórcio, distorci qualquer coisa que tenha acontecido naquele dia. Já tínhamos começado os ensaios com os demais dançarinos e aquele estúdio estava mais lotado do que nunca.
Já faziam alguns dias que eu não estava indo mais cedo pois o cansaço tinha realmente batido e eu estava aproveitando para dormir mais. Nesse dia em específico, eu acordei ainda de madrugada e acabei perdendo o sono. Aproveitei para adiantar tudo o que eu precisava fazer, e fui mais cedo para o estúdio. Percebi logo de cara que já havia um carro no estacionamento, e cogitei que pudesse ser qualquer pessoa menos ele, afinal, só nos encontramos naquele dia. Fui me aproximando da sala escutando alguns barulhos de tênis no chão como se tivesse alguém ensaiando, e quando entrei, realmente era ele.
- Achei que tinha desistido de treinar mais cedo... - Falei entrando na sala e deixando minhas coisas no chão
- Pensei o mesmo de você. - Ele sorriu ao me ver
- Eu venho todos os dias. - Respondi abrindo a bolsa do notebook e sem tirar os olhos dele
- Nas últimas vezes que eu vim, você não veio. - Ele riu
- Na última vez que eu vim você também não veio. - Respondi o vendo rir e olhar para o chão - Precisa de ajuda? - Eu o questionei já abrindo o computador
- Na verdade não... - Ele disse calmamente enquanto passava uma toalha pelo rosto
- Só acordou mais cedo, então? - Questionei o fazendo rir e concordar com a cabeça
- Estou ansioso pelo início da turnê. - Respondeu dando os ombros
- Eu imagino... - Falei desviando o olhar para o computador e abrindo minha playlist
- O que vai dançar hoje? - Ele me questionou parecendo curioso
- Já ouviu falar de Pied Piper do BTS? - Perguntei tocada no que estava fazendo
- Acho que já vi o JK dançando essa música... - Ele parecia curioso e quando eu o encarei, ele ainda me olhava
- Ela é muito boa. - Disse ainda o encarando - Não quer dançar? - Eu sorri ao vê-lo sorrir também
- Posso só te observar por enquanto? - Ele parecia envergonhado
- Claro. - Respondi.
Ele apenas se sentou de costas para o espelho e de frente para o salão, e eu me organizei. Eu tinha vindo com uma calça justa e um camisetão, mas tinha prendido uma das pontas da camiseta por dentro do meu sutiã, ou seja, metade da minha barriga estava amostra. Eu estava de boné, o que dificultava um pouco minha visão, mas nada que me atrapalhasse muito. Ele nesse dia em específico estava todo de preto e também de boné. Me chamou demais atenção. Eu até preferiria que ele não dançasse comigo, até porque eu já tinha ficado estranha desde aquele ensaio que dançamos juntos e eu não queria alimentar isso novamente. Apesar dessa música ser mais agitada, ela também tinha uma coreografia sensual, e eu gostava bastante de ensaiar com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DANCE WITH ME? - KIM MINGYU
FanfictionPark Ha-na é uma coreógrafa e dançarina bem sucedida e muito conhecida na Coreia pelos trabalhos feitos em grupos mundialmente famosos de KPOP. No auge da sua carreira e solteirisse, Ha-na se vê completamente atraída e rendida por um dos integrantes...