Do mesmo jeito que o Mingyu estava, ele ficou. Sua cor mudou na hora, e ele ficou branco igual a cor de uma parede. Eu não sabia o que falar. Coloquei a mão no coração o sentindo completamente acelerado e simplesmente não sabia o que falar. Meu estômago estava embrulhado e minha boca encheu de saliva automaticamente. Eu apenas saí correndo em direção do banheiro e me abaixei na frente da privada colocando tudo pra fora. Senti que a presença do Mingyu estava atrás de mim, mas ele estava tão em choque quanto eu e não teve nenhuma reação. Eu tremia de uma forma que não conseguia controlar, e comecei a chorar de imediato apenas tendo a confirmação que eu teria que contar a verdade e não teria pra onde correr.
- Hana... - Mingyu disse calmamente - Por que você fez esse exame?
- Mingyu, por favor... - Falei ainda abaixada na frente da privada
- Você precisa falar comigo, Hana! - Sua fala ficou rápida
- Por favor... - Disse chorando - Não me pergunta nada.
- Você está grávida? - Percebi o desespero pela voz dele
- Mingyu... - Falei me levantando e o encarando, respirei fundo algumas vezes e tomei coragem - Eu não tomei remédio como disse que tomaria.
- Como não? - Sua feição estava assustada
- Eu não tomei, Mingyu. - Disse indo até a pia, lavando a boca e o vendo pelo espelho - Não tomei.
- Isso não tá acontecendo... - Ele disse saindo da minha visão e voltando ao quarto - Você fez de propósito?
- Por que eu faria de propósito? - Perguntei indo atrás dele - No auge da minha carreira, trabalhando tanto... - Dei risada - Você não perguntou isso...
- Você tem noção do que você fez, Hana? - Ele parecia desesperado - Você tem noção da responsabilidade que é ter um bebê?
- Eu sei, Mingyu... - Disse baixo o vendo sentar na cama
- Não, você não sabe... - Ele passou ambas as mãos no rosto - Abre esse resultado! - Ele apontou ao celular que estava em cima da cama
- Eu tenho medo de como você vai reagir. - Disse entre o meu choro.
Ele apenas pegou o celular e abriu o exame sem dizer nada. Eu só me afastei. No fundo eu sabia a resposta. Sem mesmo o olhar, escutei ele respirar fundo e quando o encarei, o celular estava em cima de uma das suas coxas e ele tinha escondido seu rosto entre suas mãos. Me aproximei, peguei o celular, e em negrito tava escrito o que eu já sabia. Positivo. Não consegui controlar meu choro, foi mais forte do que eu. Eu queria sumir, ou até mesmo morrer. Eu não sabia nem o que falar pra ele. Me sentia envergonhada e completamente perdida.
- Eu fiz um teste um dia depois que meus pais foram embora e deu negativo. - Disse entre meu choro - Continuei passando mal, fiz outro e deu positivo.
- Por isso as idas na farmácia... - Ele soltou um riso - Os enjoos...
- Sim. - Disse firme - Eu só esperei voltar pra Seul pra ter certeza.
- E por que você não me contou antes? - Ele me encarou e eu percebi que ele estava chorando
- Eu fiquei com medo, Mingyu. - Eu aumentei o tom de voz - Eu to tão assustada quanto você.
- Meu Deus, Hana... - Ele deu risada - Isso não pode estar acontecendo.
- Você não precisa passar por isso. - Falei me negando com a cabeça - Eu falo que é do meu ex marido.
- Você não tá falando sério, né? - Ele me encarou e riu - Eu sou homem e sei das minhas responsabilidades, Park Hana. - Disse completamente sério
VOCÊ ESTÁ LENDO
DANCE WITH ME? - KIM MINGYU
FanfictionPark Ha-na é uma coreógrafa e dançarina bem sucedida e muito conhecida na Coreia pelos trabalhos feitos em grupos mundialmente famosos de KPOP. No auge da sua carreira e solteirisse, Ha-na se vê completamente atraída e rendida por um dos integrantes...