Capítulo 39

256 19 2
                                    

Já faziam quase duas semanas desde o retorno da tour do Seventeen nos EUA. Eles ainda teriam mais uma semana com alguns shows, voltariam para Seul e finalizariam a tour em algumas agendas daqui. Eu infelizmente ainda tinha que acompanhar de perto, e apesar de ser completamente profissional, me doía muito não estar fazendo parte disso. Eu era bombardeada por vídeos e fotos dos meus dançarinos quase todos os dias, e apesar de ser incrível ver que eles tavam sabendo tocar o ballet sem mim, aquilo me despedaçava por dentro. Eu sentia uma vontade gigante de estar lá, assim como uma saudade que parecia não ter fim. Eu realmente sentia falta de estar com eles, e eu tinha me arrependido muito de ter deixado a situação chegar nesse ponto.

Mingyu tinha literalmente sumido. Ele não me ligava, não me mandava mensagem, e o pouco que eu acompanhava através dos vídeos que eu recebia, ele parecia estar bem. O máximo que eu sabia era através do DK, que me dizia estar cuidando dele quando eu mandava mensagem perguntando. Isso me tranquilizava, e ele realmente tava respeitando aquilo que eu pedi. Nas redes sociais, todo ódio e hate tinham amenizado quando perceberam que eu não estava mais entre os dançarinos nos shows. Apesar de estar feliz com isso, eu não queria estar em outro lugar a não ser lá. Eu fazia questão de não demonstrar e guardava tudo pra mim, mas a verdade era uma só, e eu tinha me apegado mais do que eu deveria em todo o grupo.

Eu sentia falta dele o tempo todo. Em tudo o que eu via e fazia, era ele que vinha na minha cabeça. Eu sentia literalmente que faltava uma parte de mim, e mesmo sabendo que eu tinha feito a escolha certa, o arrependimento me consumia quase que diariamente. Eu acabava sonhando muito com ele, e na maioria dos sonhos, nossa bebê aparecia. Eu focava em não lembrar o que tinha acontecido, mas a falta dela também fazia parte dos meus dias, e me doía tanto quanto a dele. Eu me distraia o máximo para não pensar, e estava orgulhosa por estar conseguindo levar a situação bem. Já não me permitia mais ficar trancada no quarto, e muito menos chorando durante todo o dia. Eu tinha literalmente tomado as rédeas da minha vida de novamente.

Muitas coisas tinham acontecido durante essas quase duas semanas, entre elas, o meu retorno ao médico. Acabei levando uma bronca e tanto quando contei que tinha tido relação sexual, mas por sorte, estava tudo bem. Enfim eu estava liberada para fazer qualquer coisa, inclusive dançar. Meus pais já tinham comprado passagem de volta para NY e estavam contando os dias para ir embora. A ideia de que eu ficaria sozinha agora acabava pesando um pouco para os dois, mas eu fazia questão de deixar claro que eu sempre fui sozinha e agora não seria diferente. Tínhamos também ido a uma reunião na JYP para falar sobre o novo MV do Stray Kids, o que foi ótimo. Iria fazer toda a coreografia, e começaríamos assim que passássemos pelo Natal e Ano Novo. Estava bastante animada, afinal, nunca tinha trabalhado com eles e seria uma nova oportunidade de mostrar meu trabalho.

Como não tínhamos trabalho agendado e estávamos entrando nas últimas semanas do ano, dei férias a mim e a Minji. Todos os meus dançarinos já sabiam qual era o roteiro no retorno da tour, então eu não tinha com o que me preocupar. Eu ainda não sabia o que eu ia fazer nessas datas de festa, mas muito provavelmente ficaria sozinha em ambas. Meu aniversário também estava chegando, e com ele o peso de estar chegando próximo aos 30 anos. Não tinha nada em mente, mas confesso que adoraria comemorar de um jeito diferente. Estava ajudando meus pais com as malas já que eles viajariam em breve quando como um estalo tive uma ideia quase que perfeita. Não sabia se eles iam gostar, mas com toda certeza eles topariam.

- Tive uma ideia mas não sei se vocês topariam... - Disse calmamente encarando ambos

- Lá vem... - Omma disse desconfiada

- Credo, Omma. - Dei risada os fazendo rir também

- No que você pensou? - Appa me encarava curioso

- Pensei em ir para NY com vocês passar o Natal e a virada do ano... - Disse sorrindo

DANCE WITH ME? - KIM MINGYUOnde histórias criam vida. Descubra agora