Capítulo 37

284 19 0
                                    

Park Hana

Sai daquela reunião me sentindo completamente enjoada. Eu já esperava que eles agiriam assim, mas não imaginei que seria tão rápido, afinal, não tinha feito nem semanas que eu tinha perdido o bebê. Fui em direção aos elevadores e travei ao quase apertar o botão do estacionamento. Alguma coisa no meu coração me dizia que não era pra lá que eu deveria ir. Apertei o botão do andar da sala de prática, e o elevador mal se abriu fazendo eu escutar aquela barulheira de música misturada com vozes altas e palmas. Fui tomada por uma onda de nostalgia e saudade, e senti meu coração acelerar de imediato quando comecei a me aproximar da porta. Eu não fazia ideia do quanto eu sentia saudade de tudo isso.

Alguns staffs que estavam parados perto a porta me encararam assustados, até porque ninguém me esperava tão cedo, e conforme eu fui me aproximando e entrando, vi todos os olhares se voltarem a mim. Mingyu foi o primeiro a me olhar com a feição totalmente surpresa. Eles pararam de dançar de imediato, e quase todo meu ballet saiu correndo pra me abraçar em grupo. Eu segurei o choro a todo momento. Não queria demonstrar pra ninguém que eu estava destruída por dentro, até porque, a Hana nunca foi de demonstrar nada, muito menos fraqueza. Não sei dizer o que senti quando vi ele se aproximando de mim. Estava lindo como sempre, de regata branca e calça preta, todo suado e com as mãos no bolso.

Foi um misto de sentimentos que mesmo tentando explicar, eu não seria capaz. Eu queria poder abraçá-lo e dizer o quanto senti falta dele, mas diferente do que eu fiz em praticamente em todo o meu relacionamento com ele, eu não ia mais seguir a minha emoção. Eu seguiria minha razão dessa vez. Só me faltava coragem e vergonha na cara de parar de fugir e encarar a realidade mais uma vez. Ele não tirou seu olhar de mim um segundo se quer, e eu não conseguia nem se quer manter o olhar nele por alguns segundos. Todas as vezes que acontecia do meu olhar ir até ele, eu era tomada por uma vontade absurda de chorar, e eu me lembrava quase de imediato tudo o que tinha acontecido.

Eu sabia que eu estava afastando ele cada dia mais, assim como ele disse na última mensagem que havia me mandado, mas eu não conseguia agir de outra forma. Acabei passando a tarde toda com eles e acompanhei o ensaio do perto. Queria poder dançar, mas a única coisa que fiz foi balançar minha cabeça no ritmo da música. Fiz um dos meus desafios e foi incrível poder passar esse tempo com eles. O pessoal acabou inventando um jantar de última hora como uma despedida, e eu não pude dizer não. Acabei perguntando ao Mingyu se ele queria ir comigo no carro torcendo para que ele negasse, mas ele aceitou e no fundo eu sabia que íamos acabar conversando no caminho até lá.

- Não imaginei que nosso encontro aconteceria tão cedo. - Ele disse enquanto eu dirigia

- Não tava nos meus planos também... - Falei prestando atenção na rua

- Você tá diferente... - Ele disse passivamente - Parece que voltou a ser a Hana de quando te conheci.

- Você acha? - Perguntei parando no farol e o encarando, ele apenas concordou com a cabeça enquanto estava com os braços cruzados - Você tá bem?

- Uhum. - Ele apenas concordou novamente e continuou me encarando mesmo eu desviando o olhar - É tão difícil assim olhar pra mim?

- Muito. - Falei sentindo meus olho se encherem de lágrima e ouvindo ele suspirar

- Qual o seu intuito de me afastar tanto assim de você? - Perguntou com a voz baixa

- Mingyu... - Eu respirei fundo voltando a andar com o carro - Não é momento.

- E quando vai ser, Hana? - Ele parecia triste e inconformado - Você tá me evitando há dias e agora aparece como se nada tivesse acontecido...

- Você sabe que não é bem assim. - Falei o olhando rapidamente e percebi que seus olhos estavam marejados

DANCE WITH ME? - KIM MINGYUOnde histórias criam vida. Descubra agora