Trinta

290 74 8
                                    

Olha, olha quem chegou...

Espero que gostem
amores.

Boa leitura!

♤♡◇


Jeon Jungkook

— Não, hyung… – Minha voz sai manhosa. 

— Vamos levantar, meu pequeno. – Ele me chama outra vez enquanto continua me abraçando apertado por trás.

— Hyung, fomos dormir muito tarde – arrasto minha voz, ainda estou com muito sono. — Vamos ficar deitados mais um pouco, por favorzinho. – Me viro em sua direção, enfiando meu rosto em seu peito, quando levanto meu olhar, vejo o sorriso lindo de Jimin em minha direção. — Você também está com sono, hyung! Nem está de olhos abertos! 

— É porque eu quero ficar mais um pouco com o meu amor! – Ele resmunga e me aperta contra seu corpo antes de abrir seus olhos. — Eu estou morrendo de saudade de você! – Sua voz é rouca demais devido ao sono e faz meu estômago borbulhar de um jeito estranho. 

— Passamos o dia todo juntos, amor… – Murmuro me encolhendo junto ao seu corpo. 

— Mas passamos o dia todos com todos os meninos, quero passar um tempo só com você, meu pequeno… – Ele murmura enquanto me puxa um pouco para cima e deixa um beijo em meus lábios. 

A verdade é que temos passado pouquinhos tempo, só nós dois, faz quase duas semanas que Tae acordou e não se lembra de ninguém, o que foi muito difícil para todos, principalmente para o Hobi e Yoon hyung, contudo a felicidade por saber que ele estava bem e vivo, era muito maior. Nos primeiros dias ele praticamente dormiu a maior parte do tempo, devido a todos os remédios e ao seu corpo ainda se recuperando de todas as lesões. 

Mas os exames demonstraram melhoras significativas, o que sempre nos deixa felizes. 

Nessa segunda semana desde que ele acordou, as coisas aos poucos tem melhorado, ele ainda não se lembra de quase nada, fora alguns nomes e apelidos que ele se lembra em alguns momentos, mas está bem mais desperto e por isso estamos sempre com ele, nunca o deixando sozinho. 

Sua recuperação é lenta, mas o doutor disse que ele vai se recuperar cem por cento, e por isso o fisioterapeura tem vindo todos os dias, tanto pela manhã como pela tarde, os exercícios são poucos para não cansar tanto o Tete, estamos indo de acordo com o que ele aguenta e o que pede, porque apesar de não se lembrar de nós, ele foi claro quando pediu para não ser deixado sozinho em um quarto qualquer… 

Como se o Hobi hyung e o Yoon fossem o deixar sozinho. 

Até mesmo meu pai o tem feito companhia, e ele parece gostar. 

Não temos saído muito e não voltamos para a outra casa ainda, a casa de campo como Jimin me explicou, ele decidiu que vamos ficar aqui até todos estarem recuperados completamente e que é mais fácil para resolver algumas coisas da máfia. 

Eu já não sinto mais dores pelo corpo e quase todas as manchas que eu tinha, se apagaram, mesmo assim Jiminie insiste em ter todo o cuidado comigo e com minha alimentação, assim como meu pai. 

Esse que a alguns dias precisou ir para sua casa, no instante em que ele falou sobre a viagem, acabei ficando triste e pensei que ficaria muito tempo sem o ver, apesar disso, ele falou que ia resolver uma coisa de forma rápida e logo voltaria… E realmente voltou dois dias depois. 

THE PURPLE ON YOUR BODY | JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora