Capitulo 10

102 9 0
                                    

Capitulo anterior

Ele desmaiou.

Agora

- É verdade, mamãe? - Veio um sussurro.

- Sinto muito, Izuku! - veio a resposta.

Izuku observou a cena se desenrolar e pensou consigo mesmo - Mãe, não era isso que eu precisava ouvir

E então a cena mudou, mas mais uma vez todos os rostos estavam borrados e ele mal conseguia distinguir alguma coisa, como se fossem apenas memórias nebulosas, e ainda assim ele se lembrava deles vividamente.

Tudo o que ele conseguia ver era um lago e duas crianças dentro dele. Uma sentada na bunda e a outra com a mão estendida. Ele não conseguia distinguir os rostos, mas era um cenário que ele conhecia muito bem.

Ele queria intervir. Dizer a Kac-Katsuki que ele não estava menosprezando-o, que ele só estava tentando ajudar.

Mas ele se viu incapaz de falar. E quando ele tentava agarrar as coisas, ele simplesmente passava por elas como um fantasma, como se ele não estivesse realmente ali, como se nada fosse real.

O garotinho de cabelos verdes estendeu a mão para a loira, que deu um tapa na mão.

E então houve uma explosão e Izuku percebeu que a cena havia mudado novamente.

E lá estava seu pequeno corpo de 5 anos. Deitado no chão com marcas de queimaduras.

Izuku agora percebeu que essas eram apenas memórias. Não eram apenas memórias, mas também estavam em um sonho. Não fazia sentido para ele experimentar suas próprias memórias da terceira pessoa de outra forma.

O garoto loiro que causou a explosão começou a se afastar, cuspindo - Inútil-

- DEKU! PARE DE ME OLHAR !

A cena mudou novamente e agora Bakugou estava bem na frente de um antigo Izuku, com lama enchendo sua boca.

Mas dessa vez não havia rostos borrados.

Tudo ficou extremamente claro.

- PARE DE EXPLODIR EM TODO LUGAR KACCHAN, VOCÊ PRECISA MIRAR NOS SEUS PONTOS FRACOS!

Mas não foi o Izuku do passado que gritou isso, foi o verdadeiro. Ou tão real quanto você pode ser em um sonho.

Ele gritou. Ele não estava mais se observando. Ele estava vivenciando isso, revivendo. Parado na frente de Bakugou, logo descobriria sua nova peculiaridade pela primeira vez.

Mas então Izuku caiu de joelhos. O que ele estava fazendo? Se rendendo? Ele tinha que salvar Bakugou! Ele não podia simplesmente cair de joelhos como um covarde patético-

- Sua peculiaridade não determina quem você é. Sua peculiaridade não pode considerá-lo inútil, ou poderoso, ou bom ou mau. É o que você faz com ela. Sua peculiaridade não pode determinar se você pode ou não ser um herói, é você quem deve determinar isso

Mesmo em seus sonhos, ele ficou impressionado com a presença de All Might, pois olhou para cima com os olhos lacrimejando.

- Você está dizendo que eu... também posso me tornar um herói? - Ele perguntou.

- Não, você não pode se tornar um herói, porque você já é um Midoriya......... Midoriya........ Midoriya,

Izuku lançou um olhar confuso para All Might por seu comportamento estranho.

Por que ele continuou repetindo seu nome?

- Midoriya... Midoriya

Lentamente, All Might começou a desaparecer de sua visão.

ReflexoOnde histórias criam vida. Descubra agora