Capitulo 21

68 7 0
                                    

Capitulo anterior

Partida 1

Equipe J: Nirengeki Shoda e Mezo Shoji (Heróis) vs Equipe C: Togaru Kamakiri e Tenya Iida (Vilões) 

Agora

A partida já havia começado e nem preciso dizer que foi muito mais brutal do que qualquer um esperava.

- FOGO! - Nirengeki gritou enquanto socava Iida, que prontamente saiu voando através de uma parede - Shoji, vá até a bomba!

Shoji rapidamente se abaixou para sair do caminho enquanto Kamakiri ricocheteava nas paredes para atacá-lo - Trabalhando nisso!

Ele estendeu um braço e pegou o garoto de cabelo verde pela perna antes de jogá-lo pelo corredor. Assim que teve certeza de que Kamakiri estava fora do caminho, ele começou a correr pelo corredor.

Ele não foi muito longe, pois de repente um Iida recuperado passou por Shoda e rapidamente chutou Shoji para trás - Você não vai nos parar, Her-AGH - Ele foi interrompido quando Shoda o derrubou no chão e enrolou a fita de captura em volta dele.

- O jovem Iida foi capturado! 10 minutos antes da bomba explodir! - A voz de All Might veio em seus fones de ouvido.

Togaru se apoiou contra a parede enquanto se levantava - Droga, só faltam 10 minutos e agora são dois contra um. Não vou conseguir pará-los ou capturar os dois antes que o tempo acabe.

Ele começou a correr pelo corredor - Posso não ganhar isso, mas ainda posso garantir que nenhum de vocês me vença também!

Shoji se preparou para o ataque de Kamakiri apenas para ficar confuso quando o garoto louva-a-deus pulou sobre ele e passou correndo por Shoda, seus olhos se arregalaram em realização e saiu atrás dele - ELE VAI DETONAR A BOMBA CEDO, PAREM-NO!

Shoda rapidamente se levantou de Iida e começou a perseguir seu colega de classe, apenas para parar e desviar de um pedaço do teto caindo - Ele está tentando nos atrasar, nesse ritmo não vou conseguir pegá-lo.

- SHOJI ESTENDA SEU BRAÇO AGORA!

Shoji fez exatamente isso, mas era tarde demais, Kamakiri já havia chegado à sala de bombas e estava pulando em direção a ela.

- SE EU NÃO PUDER TER VITÓRIA, NINGUÉM TERÁ! - Com isso, ele empurrou os dois braços para frente e apunhalou a bomba.

O prédio inteiro ficou inundado de fumaça.

- FIM DE PARTIDA! A bomba explodiu com os dois times dentro, os dois times perderam - All Might gritou, mas os alunos não prestaram muita atenção quando uma nova percepção os atingiu.

Todo esse cenário era ativamente contra os times de heróis. Se os vilões pudessem simplesmente detonar a bomba mais cedo, isso significava que eles agora tinham que agir ainda mais rápido, já que o cronômetro era inútil. Não havia nada que impedisse os vilões de jogar a partida em um último esforço para parar os heróis como Kamakiri fez.

Isso também significa que eles tiveram que ser muito mais cuidadosos ao lutar perto da bomba para não detoná-la acidentalmente.

- Vejo que todos vocês perceberam que isso não vai ser tão fácil quanto vocês pensaram que seria - A classe se virou para a voz para ver que era Aizawa - Em heroísmo, as probabilidades estão contra você na maioria das vezes, você não terá o luxo de “fácil.” 

Vlad King falou em seguida - Vamos rever o que aconteceu durante as partidas depois do almoço durante os heroísmos individuais, já que há dez delas que temos que passar.

- Com isso feito e dito, aqui está a próxima partida! - All Might apertou o controle remoto enquanto a próxima partida aparecia.

Equipe R: Izuku Midoriya (Vilões) VS Equipe P: Juzo Honenuki e Katsuki Bakugo (Heróis) 

ReflexoOnde histórias criam vida. Descubra agora