Capitulo 13

80 7 0
                                    

Capitulo anterior

- Chega de lágrimas por hoje, ok, mãe - ele disse, piscando para afastar as próprias lágrimas - Eu também te amo

Agora

10 meses atrás

- Ah, você deve ser meu estagiário

- Eh? - Izuku perguntou estupidamente.

- Eu sou Yagi Toshinori. All Might disse que tinha alguém para eu treinar - O homem disse, estendendo a mão para apertar.

Izuku, pego de surpresa, gaguejou - S-sim. Sou eu. Midoriya Izuku. Prazer em conhecê-lo, Yagi - e apertou sua mão.

- É um prazer conhecê-lo também- As palavras de Yagi foram interrompidas pelo sangue que saía de sua boca enquanto ele começava a tossir.

Izuku deu passos, muito mais do que o necessário, para trás, colocando uma grande distância entre eles.

Ele olhou para suas roupas e ficou aliviado ao perceber que elas não estavam manchadas de sangue.

- YAGI?! - Ele perguntou surpreso, em voz alta - Você está bem? - Cautelosamente, ele deu pequenos passos em direção ao homem.

- Não se preocupe, isso é normal para mim-

- NORMAL?!

- Não é nada com que você deva se preocupar

- Você está morrendo? - Izuku perguntou, então fechou a boca e repreendeu a si mesmo - Você não pode simplesmente perguntar a alguém se ela está morrendo

- Não... Posso garantir que não estou morrendo - Yagi disse sem jeito - E posso garantir que sou capaz de supervisionar seu treinamento

- Claro, claro! Quero dizer, qualquer um recomendado por All Might tem que ser incrível nesse tipo de coisa e- Oh meu Deus, ainda não consigo acreditar que estou treinando com alguém que trabalha para ALL MIGHT!

- Estamos ansiosos? Vamos começar então? - Yagi perguntou rindo.

Izuku assentiu entusiasticamente.

- Nesse caso, limpe a praia - ordenou Yagi.

O sorriso de Izuku desapareceu lentamente e ele olhou para Yagi sem expressão, piscando algumas vezes antes de dizer - O que?

- Eu disse, 'Limpe a-'

- Eu ouvi você da primeira vez, Yagi. Eu-eu só- ugh. Você está... falando sério? - Izuku perguntou.

- Este é seu treinamento para entrar na UA e se tornar um herói. Eu seria qualquer coisa além de sério?

- Claro que não! - Izuku disse - Eu só... bem, é... muito - Izuku gesticulou e virou a cabeça lentamente enquanto olhava ao redor da praia cheia de lixo.

- E a UA vai ser 'muito' mais - Yagi disse a ele - A menos que você não consiga fazer isso

A cabeça de Izuku girou tão rápido para encontrar os olhos de Yagi que ele quase levou uma chicotada.

O olhar normal de busca de aprovação e de certinho que Izuku costumava ter desapareceu e, em seu lugar, surgiu um olhar feroz e desafiador.

O olhar que alguém lhe lançou quando ficou tão ofendido que mal podia esperar para provar que você estava errado.

O olhar que alguém lhe lança quando você lhe dá um desafio aparentemente tão impossível que você simplesmente tem que enfrentá-lo.

Um fogo verde ardia e rugia nos olhos de Izuku.

ReflexoOnde histórias criam vida. Descubra agora