Capitulo anterior
- Bem, então se apresse, vamos nos atrasar! - Setsuna disse, correndo pelo corredor, Midoriya e Tetsutetsu a seguindo freneticamente enquanto ela liderava o caminho.
Agora
Ao chegar na porta, Izuku começou a olhar ao redor para sua sala de aula.
Olhando para o grande sinal vermelho na porta, rotulando-a como 1-B, ele alcançou a maçaneta - Espero que eles não estejam na minha classe - Ele pensou alto para si mesmo, sua mente pensando em Bakugo e naquele garoto de óculos, com o último ele não tinha muitos problemas, mas ele gostaria de ter um novo começo com isso. O primeiro era apenas um incômodo para lidar, não ajudou que ele recebeu a mesma carta de aceitação que mostrava suas notas e teve que ficar com ele na formatura enquanto o diretor falava sem parar sobre como eles 'sempre souberam que estavam destinados à grandeza'. Ele mal conseguiu manter uma cara séria, não de fúria, mas de alguma diversão, pois a mudança de 180 graus em sua avaliação do 'fraco encrenqueiro sem peculiaridades' deveria ter sido estudada.
Ao abrir a porta, ele descobre que, apesar do tamanho, ela se abriu sem muito esforço, mas sua atenção foi atraída pelo outro ocupante da sala, já sentado à mesa, lendo um livro em silêncio, com o rosto tão passivo e sereno quanto no dia do exame.
Caminhando até a mesa dela, ele pensou que seria legal cumprimentá-la - Bom dia, Kodai. É bom ver que você conseguiu.
- Você também - Seus olhos azuis permaneceram calmos como a superfície de um lago, mas ainda brilhantes - Bom trabalho em ficar em primeiro - Ele se sentiu um pouco tonto com isso, mas por mais que Camie dissesse que ele deveria deixá-la elogiá-lo mais, isso só o deixava desconfortável.
- Você está aqui há muito tempo? - Então, ele mudou o rumo da conversa.
Kodai balançou a cabeça antes de retornar sua atenção para seu livro, que ele só agora percebeu ser um título da série Make-Out Paradise. Como ela conseguiu isso, ou por que ela achou apropriado lê-lo durante a aula no primeiro dia também era um mistério - Só alguns minutos.
Decidindo ir para seu assento, dela no fundo da primeira fileira, ele pegou seu guia e viu que ele tinha sido designado para um assento na outra ponta, bem no meio da quarta fileira. Colocando sua bolsa no chão e sentando-se, ele descansou sua cabeça em seus braços e fechou seus olhos, para focar no princípio ao redor deles enquanto ele fazia alguns exercícios leves de respiração. Imaginando o que o primeiro dia traria.
E foi ali que ele se sentou enquanto o resto da classe lentamente preenchia, sozinhos ou em duplas ou trios, mais pessoas entravam na classe e iam para suas carteiras, ou continuavam a falar. Um garoto parecia mais alto do que a maioria, mas não tão alto a ponto de machucar seus ouvidos. Logo ele sentiu alguém se aproximando de sua mesa e levantou a cabeça para encontrá-los, vendo que eram um arco bastante alto com cabelos pretos presos em uma trança baixa e olhos escuros e penetrantes, embora no momento esses olhos fossem acolhedores.
- Desculpe, não queria te acordar, só percebi que estamos na mesma fileira - O garoto abriu, enquanto Midoriya retribuía sua polidez com a sua. Esta era sua nova escola e novas pessoas e ele fez uma promessa a si mesmo de tirar o máximo proveito disso.
- Sem problemas, mas eu não estava dormindo, apenas reunindo meus pensamentos. Afinal, essa é a nossa primeira palavra - Ele respondeu enquanto o arco assentia antes de estender a mão em sua direção.
- Rin Hiryu e eu conhecemos o sentimento. Levei um tempo para absorver isso quando recebi minha carta de aceitação - Ele se apresentou, rindo no final ao se lembrar do que deve ter sido um momento estressante, mas, no final das contas, feliz, quando abriu a carta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reflexo
ActionNem todos os homens são criados iguais. Izuku sabia disso quando os médicos descobriram a articulação do dedo mínimo do pé. Mas quem pode dizer que isso significa que ele não tem peculiaridades? Afinal, as leis do universo não se aplicam a você quan...