Capitulo anterior
Izuku assentiu entorpecido e foi para casa, caindo em um sono profundo no momento em que sua cabeça atingiu os travesseiros.
Agora
Era a primeira semana do sexto mês de treinamento de Izuku, que antecedeu os exames de admissão da UA.
- Ok, ok, Yagi, cronometre-me - disse Izuku, atualmente parado na frente de Yagi, copiando seu cabelo loiro e olhos azuis.
- Agora? - Yagi perguntou, olhando para o aplicativo de cronômetro do seu telefone.
- Em 3..... - Izuku contou - 2....1!
Yagi iniciou o cronômetro e Izuku começou a mudar sua aparência. Tentando mudar de Yagi para sua amiga de longa distância Camie.
O cabelo de Izuku passou de loiro para o verde de sempre, e seus olhos passaram de pretos com íris azuis para o branco de sempre com íris verdes.
Então sua aparência permaneceu assim por alguns momentos, antes de mudar para o espelho de Camie. Seu cabelo agora castanho-claro e seus olhos castanho-escuros.
Yagi parou o cronômetro.
- Quanto tempo durou isso? - Izuku perguntou.
Yagi virou o telefone e mostrou a Izuku a hora que a tela exibia: 45.0083.
- 45 segundos? - Izuku perguntou. Então ele bateu no queixo e andou para cima e para baixo, ponderando - Quer dizer, isso é bom ou ruim? Definitivamente poderia ser pior, mas também poderia ser melhor. Como eu melhoro meu tempo? Quer dizer, se eu estivesse em uma briga e tivesse que mudar para espelhar outra pessoa, eu ficaria vulnerável por 45 segundos
- Você faria isso? Você poderia ter uma arma com você. O que você costumava fazer? Luta de cajado? Naqueles 45 segundos, certamente você poderia usar uma arma para se defender do vilão - Yagi forneceu.
- Não sei se conseguiria me concentrar o suficiente para trocar enquanto lutava contra alguém - disse Izuku.
- Então a melhor coisa a fazer é melhorar seu tempo de troca - disse Yagi.
- Como faremos isso? - Izuku perguntou.
Yagi deu de ombros - A prática leva à perfeição, certo?
Duas semanas depois
Agora, na segunda semana do seu 6º mês de treinamento, Izuku havia parado de se livrar do lixo na praia sem nenhuma peculiaridade para moldar seu corpo, mas agora ele estava experimentando diferentes peculiaridades para testar sua resistência, tempo de troca e sua capacidade geral de lidar com diferentes peculiaridades.
Atualmente, ele estava explodindo um monte de lixo enquanto espelhava Bakugou. Seu cabelo era loiro e seus olhos eram vermelhos.
- Agora troque! - Yagi gritou, iniciando o cronômetro.
O cabelo de Izuku mudou de loiro para verde e depois preto, e seus olhos de carmesim para verde e depois para um vermelho alaranjado.
Ele soltou um rugido primitivo enquanto o fogo saía de sua boca e queimava uma pilha de lixo.
Izuku não conseguia se lembrar muito sobre seu pai. Apenas que ele era um pai caloteiro comum, que abandonava o filho sem nenhuma razão válida. Mas Inko ainda mantinha fotos dele pela casa, a única coisa que mantinha viva a memória de Izuku sobre ele. E embora Hisashi não fosse a pessoa favorita de Izuku, ele tinha uma peculiaridade muito boa, e Izuku com certeza tiraria vantagem disso.
- Agora troque! - Yagi gritou novamente.
Eles repetiram isso por um tempo, Izuku se livrando do lixo usando diferentes peculiaridades enquanto Yagi cronometrava seu tempo de troca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reflexo
AzioneNem todos os homens são criados iguais. Izuku sabia disso quando os médicos descobriram a articulação do dedo mínimo do pé. Mas quem pode dizer que isso significa que ele não tem peculiaridades? Afinal, as leis do universo não se aplicam a você quan...