Capitulo 19

67 7 0
                                    

Capitulo anterior

Por fim, foi o diretor que encerrou as coisas antes do evento terminar, com Nezu lembrando-os de sempre fazerem o melhor.

Agora

A orientação finalmente chegou ao fim e ele finalmente conseguiu sentar-se. Nesse momento, o sensei Vlad King bateu palmas para chamar a atenção deles.

- Tudo bem, escutem! Bem-vindos à Classe 1B, pelos próximos três anos é meu trabalho colocá-los em forma para que vocês possam ser os melhores heróis possíveis. Agora, embaixo da sua mesa, estão os uniformes de ginástica, vistam-nos e saiam, alguma pergunta?

Ele notou uma garota de cabelo verde levantar a mão, Vlad King nem se incomodou em chamá-la e apenas disse - Sim, o uniforme funciona com sua peculiaridade Tokage, o mesmo vale para você Kuroiro - Ela prontamente abaixou a mão.

- Mais alguma pergunta? - Quando viu que ninguém mais levantou a mão, ele continuou - Bom, esteja lá fora em cinco minutos ou esteja preparado para correr voltas ao redor do campus inteiro - E com isso ele saiu.

Quando chegou ao corredor viu Midoriya correndo pelo corredor em direção ao vestiário, em uma inspeção mais detalhada, também viu Kuroiro viajando pelas sombras na parede junto com várias partes do Tokage voando.

- Desculpe sensei.

- Estou passando

Ele ouviu a voz monótona de Yanagi e o tom de desculpas de Tsunotori atrás. Ele deu um passo para o lado bem a tempo de ver Yangai e Kodai viajando em um livro flutuante ampliado e Tsunotori em seus chifres.

A enorme quantidade de orgulho que ele sentia não podia ser expressa em um único sorriso, aquelas crianças entenderam a tarefa. Em heroísmo, cada segundo conta, você não pode perder muito tempo se preparando.

Essas crianças entenderam isso e o melhor de tudo é que elas nem hesitaram. Esses seriam três anos interessantes.

Vlad ficou chocado ao ver que ele era, na verdade, o último a chegar ao campo. Em uma inspeção mais próxima dos arredores, ele viu que havia uma escada de videira, degraus feitos de ar e vários cogumelos crescendo na parede, todos saindo da janela e na direção dos vestiários.

Puta merda, essas crianças pularam da janela.

Ele bateu palmas para chamar a atenção deles - Tudo bem, seus diabinhos! Vocês deveriam ter feito um teste de avaliação física na escola, faremos algo parecido com isso - Ele andou até a cesta de arremesso de bola e pegou uma das bolas. 

- Já que a maioria de vocês mal teve a chance de treinar suas peculiaridades, este teste nos permitirá ver o quão bem vocês podem usá-las para que saibamos no que focar. Vamos ver… Atenção, Midoriya!

Ele rapidamente jogou a bola no garoto de cabelos verdes, sem força suficiente para machucá-lo, mas apenas o suficiente para chamar sua atenção. Ele deu um largo sorriso quando viu Midoriya pegar a bola em um único movimento - O garoto tem alguns bons instintos, mas quão bem isso se traduz em controle de peculiaridades?.

- Você ficou em primeiro lugar no exame de admissão e estabeleceu um novo recorde. Entre no círculo e jogue a bola.

Midoriya pensou por um momento sobre qual quirk seria útil para tal tarefa. Olhando em volta para seus colegas, ele percebeu que não conhecia a maioria de suas quirks ainda, mas então ele se lembrou de Uraraka. Ela tem a quirk perfeita para isso.

Midoriya sorriu e pegou a bola da mão do professor. Seu cabelo e olhos ficaram castanhos. Ele fez a ativação de 5 pontos e então estendeu o braço para trás. Depois disso, ele simplesmente soltou a bola com um sorriso no rosto enquanto seu cabelo voltava ao normal e a bola continuava voando.

ReflexoOnde histórias criam vida. Descubra agora